Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

bom dia a vocês todos, mala nihil

Vou dar um aviso para a Selma,ou pedir permissão dela para fazer algo aqui nesse blog.

Que será reenviar algumas(na verdade,várias) poesias e textos poéticos que eu escrevi tempos atrás,no blog do sr.William.
Farei isso,porque não sabemos o que está acontecendo ali- está havendo problemas técnicos- e pode ser que ele vai precisar deletar mensagens antigas,para poder continuar publicando os textos dele em destaque.

Enquanto ele aguarda uma resposta do provedor do terra, eu vou enviar esses poemas para cá.

Se depois, ele disser que não vai precisar apagar minhas mensagens antigas,e se minhas bem traçadas linhas permanecerem ali, eu apagarei tranquilamente, as que eu copiar e colar aqui- porque serão várias.

Eu ainda não aprendi a manter arquivos no word,caso contrário- eu manteria todas na pasta Documentos.


Mandar para cá,  será uma solução provisória minha,até eu aprender como fazer isso.

Nesse caso, depois de umas semanas,parte delas sairá daqui então,do mesmo jeito.

º
º
º
Agradeço a compreensão da Selma, e dos leitores,e sugiro que aproveitem então o que eu sou capaz de escrever de melhor,que são os textos poéticos e versificados.

Que eles alegrem o domingo e os últimos dias da semana de vocês.

2 comentários:

  1. Oi Nihil
    Eu peço a vc que não delete o que escreveu. Eu sei que vc gosta mais do blog do William do que desse, mas isso não é motivo para deletar o que já está escrito. Eu também gosto do que vc escreve, se eu não gostasse não teria lhe dado senha e login do blog.
    Um grande abraço e bom domingo pra vc.

    Ah, me explique uma coisa... O William deletou ou vai deletar o blog antigo? É para atualizar o link que coloquei lá no cantinho do blog.

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Selma,eu sei que vc gosta de mim, - não pus isso em dúvida.

    O que estou,é preocupada com nossos espaços de conversa,e por isso,desejei deletar aquelas mensagens que eu dirigi ao sr.Hosaka meses atrás, que ele já leu,e que fizeram as pazes entre eu e ele.
    As outras,que são as sobre religião,psicologia, humorismo(do Contravc), do Contravocê, as postagens artisticas e botânicas,bem como minhas poesias, minhas muitas réplicas- e mensagens minhas de chamamento dos personagens sumidos,irão permanecer.
    Assim como ficarão as msgs sobre a brainmachine.

    Eu descobri que esses espaços são limitados.

    Pode ser que em dois anos,vamos ter que ter mais um(aqui,nesse grupo),ou vamos precisar apagar as antigas.

    Mas,acho que me preocupo demais.
    Nâo vou deletar nenhuma mensagem mais,vou ver o que você dirá,daqui um tempo.
    Melhor transferir a decisão para você.

    Eu prefiro por ora estar mais,lá no William,porque lá eu escrevo muito,e aqui isso não seria possível.
    Mas,já começo a suspeitar que isso também não era possível lá.(fiuuuu...)

    O sr.William não vai deletar o blog azul,mas também não vai usar mais o mesmo.
    Só eu agora,é que ainda escrevo ali,no espaço de réplicas.
    Para todos os efeitos, vcs terão agora que acessar a ele no blog novo,que foi o que eu postei.

    Pode por o acesso a esse novo blog na lista lá embaixo.
    É só nesse novo que os novos artigos dele serão vistos.

    Um abraço em todos.
    Eu sei que gostam de mim,e eu gosto de todo mundo,e ainda me preocupo com nossos lugares virtuais.
    Mas,acho que estou mesmo,é me precipitando,não farei isso mais.

    ResponderExcluir