Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Blu-Ray: O Desconhecido

O Dr. Adilson e esposa chegam no aeroporto de Berlim para participar de uma conferência de biotecnologia. Chegando no hotel, Dr. Adilson sentiu a falta de uma mala, ele pegou um táxi e correu de volta para o aeroporto. No percurso, uma fivela que segurava uma geladeira da Brastemp estourou, provocando um enorme tumulto e que acabou jogando o taxi de uma ponte até atingir o rio. A motorista do táxi socorreu o Dr. Adilson, mas ele ficou desacordado durante cinco dias.

Ao acordar no hospital, o Dr. Adilson disse que precisava encontrar a sua esposa. Apesar da pancada que ele recebeu na cabeça, ele lembrou do hotel.

Chegando no hotel, ele conseguiu encontrar a Sra. Adilson, só que ela fica espantada, e pergunta: Nós nos conhecemos? Claro que sim, eu sou o seu marido! retruca o Dr. Adilson, mas ele foi gentilmente expulso do hotel por não ter nenhum documento que provasse quem ele era.

O filme é sensacional, principalmente no final do filme, quando o Dr. Adilson descobre que essa história de Adilson não passa de pura farsa.

Frank K Hosaka
fhosaka@uol.com.br (11)8199-7091 Diadema-SP

7 comentários:

  1. Hosaka-san, suas historinhas são muito boas, e a de que eu mais gostei foi a do sonho em que o Emperucado lia sentado num banco de praça quando um menino bem safado passa correndo,lhe arranca a peruca e lhe dá um tapa na careca ao mesmo tempo que diz "Toma, bichona velha". Aí você, com pena do Emperucado que ficara desperucado, corre atrás do menino que some numa curva, após a qual você avista uma casa, e, aproximando-se, você vê que o número da casa é 233."
    Li isso cem vezes e sempre ria até quase cair da cadeira.
    Já imaginou o sucesso na Internet dum clip com essa cena?

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma dúvida:
    Seria o 233 motorista de ônibus? Linha 233 - Rodoviária-Barra da Tijuca.

    Ou 233 é a tatuagem que fizeram na bund@ dele na penitenciária, quando foi preso pelo Art 233 (233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público) - estava a dar o rabicó na pracinha, quando viu o menino estapear a careca do Chico?

    ResponderExcluir
  3. esse 233 é um daqueles "esgotos humanos" que mesmo depois de desencarnar não vai deixar de defecar pela mente. Sério!

    ResponderExcluir
  4. Esse 233 deita e rola nos espíritas. Interessante que as respostas deles só têm ofensas, não sabem desmentir nada do que ele diz.

    ResponderExcluir
  5. É verdade... Será que o 233 ainda não viu aquele site da NASA que mostra a existência da vida em Marte?? Isso prova que o Emperucado estava certo...

    ResponderExcluir
  6. Dra. Selma, se a senhora tivesse aquela cara inchada do Hosaka, eu diria que a senhora anda abusando da bebida...Que site da NASA fala de vida em Marte? Só se for a NASA do Esio Lopes, aquele idiota que acredita em agulhas paranormais.
    Não há vida no sistema solar fora da Terra.
    Já que ninguém aqui parece entender de Biologia, vou explicar uma coisa: achar que é possível somente vida bacteriana num planeta é bobagem, e tem muito cientista dizendo asneiras. A vida é um processo complexo de interdependências, só existe vida na Terra devido à grande variedade de espécies que interagem entre si, autótrofos e heterótrofos. Por isso, o tal meteoro que extinguiu somente os dinossauros é uma tolice. Basta a extinção antes da hora de uma espécie para colocar em risco toda a vida no planeta.
    Vamos estudar, pessoal, só assim os impostores terão de procurar outra atividade que não seja enganar ignorantes.
    O Emperucado era muita coisa realmente: doente mental, V-Veado, impostor, esquizofrênico, boca mole, careca, desdentado e mais feio que o capeta. A V-V-adagem dele foi a defesa da Natureza que não queria que aquela coisa deixasse descendência.

    ResponderExcluir
  7. Seja ateu! É outra coisa! Sendo ateu, você não é obrigado a crer em coisas como as BOLINHAS DE LANCIANO - onde cada uma pesa o mesmo que o conjunto! Mas vão mentir assim no raio que os partam! ...Se você não é ateu periga morrer estrebuchando na ponta de uma corda! hehehe, o Hosaka se bórra todo nas calças de medo de morrer!hehehe, ele e o Magalhães !

    ResponderExcluir