Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

AirPrint Activator for Windows

Esse é um programa bom mesmo, eu encontrei na página Como imprimir com o iPad através do Windows - ele foi voltado para o XP, mas funciona também no Windows 7, eu só tive o trabalho de executar como administrador. Ou seja, depois que você descompacta o arquivo AirPrint Activator, você usa o botão direito do mouse para executar o programa como administrador. Feito isso, ele cria uma pasta chamada AirPrint debaixo de Arquivos de Programas. Dentro dessa pasta você executa o programa com o mesmo nome, AirPrint, e com ela o iPad consegue enxergar as impressoras compartilhadas do Windows. É óbvio que o Windows vai exigir o nome da conta e da senha. Adorei esse programa, simples, prático, de graça e ainda por cima, funciona!

Fórum do iPad

3 comentários:

  1. Aproveitando o fato de ser o autor da matéria sugerida no link acima, passei para falar do aplicativo que fiz para Android e que tem tudo a ver com o blog: Mensagens Bíblicas. Segue o link para quem quiser baixar. Mensagens Bíblicas para Android

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela sua indicação, Hosaka. Achei muiito legal. Veja : Senhor, como são numerosos os meus perseguidores! Mas vós sois, Senhor, para mim um escudo; eu, que me tenho deitado e adormecido, levanto-me, porque o Senhor me sustenta

    ResponderExcluir
  3. Ozaca, el Estoriador de los Pampassexta-feira, maio 23, 2014 3:06:00 PM

    Allan Kardec era racista ou não ???

    Em relação à sexta questão, dir-se-á, sem dúvida, que o Hotentote é de uma raça inferior; então, perguntaremos se o Hotentote é um homem ou não. Se é um homem, por que Deus o fez, e à sua raça, deserdado dos privilégios concedidos à raça caucásica? Se não é um homem, porque procurar fazê-lo cristão ?"

    (Allan Kardec, O Livro dos Espíritos, Instituto de Difusão Espírita, Araras, São Paulo, sem data, capítulo V, p. 127). Os hotentotes ("Hottentotten") eram um povo mesclado, de etnia africana, como os pigmeus ou abissínios, povo que habitava a Etiópia, no NE da África. Os hotentotes foram expulsos ou desalojados de suas tribos no Sul da África, Nambía, pelos camponeses de descendência afro-holandesa, no ano de 1660. Hotentotes, caracterizada pelo desenvolvimento excessivo dos pequenos lábios que podem atingir 18 cm de comprimento. 2) Hotentotes, população do Sudoeste de África, que vive principalmente na Namíbia.

    ResponderExcluir