Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Adilson, na encarnação anterior




Siau Island Tarsier: Putting on a Happy Face?
Photograph courtesy Geoff Deehan

Threatened by a volcano and bush-meat hunters, the Siau Island tarsier is among animal species newly designated critically endangered in the 2011 update of the International Union for Conservation of Nature (IUCN)'s Red List of Threatened Species, released last week.

The world's most comprehensive inventory of the global conservation status of plant and animal species, the Red List classifies species into eight categories, ranging from "not evaluated" to "extinct." A critically endangered species is defined as a species at extremely high risk of extinction in the wild.

The Siau Island tarsier, for example, inhabits only one small Indonesian island dominated by an active volcano.

"Depending on the magnitude of the eruption and the path of the lava flows, the population could be severely affected or even possibly disappear," said Rebecca Miller, program officer for the U.K.-based Red List Unit.

The big-eyed primates also face immediate pressure from islanders who have both degraded nearly the entire tarsier habitat and hunted the animals extensively—wiping out perhaps 80 percent during the past decade.

"There are credible reports that the locals regularly eat them and may serve five to ten in a single sitting," Miller said.

(See "'Extinct,' Pop-Eyed Primate Photographed for First Time.")

—Brian Handwerk

Published June 22, 2011

National Geographic

Tradução: se não soubermos como reproduzir o Adilson, certamente ele se tornará um animal extinto. Ele é uma espécie rara que não tem cabelo, não tem esposa, não tem filho e também não trabalha.

Frank K Hosaka
fhosaka@Uol.com.br (11)8199-7091 Diadema-SP

13 comentários:

  1. Mas que animalzinho bonito...

    ResponderExcluir
  2. O Hosaka era mais interessante quando falava das sombras do porão que rastejavam e dos puns santos e estrondosos da Nihil. Mas do que eu mais gostei foi do sonho em que vê o falecido impostor sentado numa praça e um garoto passa correndo, arranca a peruca da Chiquita, estapeia-lhe a careca e diz "toma, bichona velha!"

    ResponderExcluir
  3. Católicos goleiam adversários, 84% são católicos. Aí vem a inexequível inveja dos contra: Pedro , o primeiro Papa escolhido ao vivo por Jesus. Esse fato por sí só comprova que só uma é autentica e verdadeira: catolicismo 10 a 0 . Sou católico e sou feliz !

    ResponderExcluir
  4. Todo católico é feliz. Quem já viu retardado triste?

    ResponderExcluir
  5. Adilson,só quem come doces tem esse problema.


    Sou rigorosa em minha dieta.

    ResponderExcluir
  6. Cumpadi catorco que nem eu, onde ocê tem andado nesse mundão de meu Deus e da santinha?

    Eu tô bem aqui no Paraguai,e tão tentando me vendê um carro do nosso Brasil.

    (brother,isso é friaaaaaaaa...)

    ResponderExcluir
  7. A regeneração, o novo nascimento, segundo o evangelho de João, não segundo o evangelho de Kardec:

    " O Logos (a Palavra de Deus) estava no mundo, o mundo foi feito por intermédio dele, mas o mundo não o conheceu. Veio para o que era seu, mas os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.
    E o Logos se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai.
    Porque todos nós temos recebido da sua plenitude e graça sobre graça.
    Porque a Lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por meio de Jesus Cristo." (João 1:10-14 e 16,17)

    O novo nascimento, o nascer do alto, é um ato de Deus. O Espírito (Vento) de Deus, que sopra onde quer (escolhe a quem quer), converte o pecador e dá-lhe a fé em Jesus, a fé em seu nome. O nome Jesus (Yeshua) significa EU SOU a salvação. A Moisés que perguntara seu nome na sarça ardente Deus disse: "Diz-lhes que EU SOU te enviou."
    Jesus disse aos judeus: " Antes que Abraão existisse, EU SOU."
    Isso é o nascer do alto: receber a vida eterna por uma escolha divina. Nada de trilhões de reencarnações cheias de sofrimentos e canseiras.
    A Bíblia ensina uma coisa, o Kardecismo, o Catolicismo e algumas denominações evangélicas ensinam outras.
    E você, quer ficar com quem? Você que sabe...
    Kardec e as boas obras e Moisés e seus mandamentos ou Jesus?
    O padre e seu purgatório ou Jesus?
    Pastor analfa e suas heresias herdadas do Catolicismo ou Jesus?

    Você que sabe...

    ResponderExcluir
  8. Afinal, Adilson, qual a sua religião? Você fundou uma própria?

    ResponderExcluir
  9. O Adilson é Chibunguista, uma dissidência fundamentalista dos Qualira.
    Esta seita adota a filosofia de que "é dando que se recebe" (e como!), incentivando o desapego das coisas materiais em prol da alegria rapazolas e o desapego da matéria, pois se não usar, o bicho vai comer. Ui!
    Para se esconder das tentações do Diabo, se vestem como senhoras, usam roupas femininas, principalmente a noite, quando o Demo sai para caçar. É costume nesta seita que seus membros (!) estejam sempre acompanhados por guarda-costas fortes e viris, para o caso do Mal resolver assediá-los, depois de uma garrafa de Absolut com suco de Kiwi. A "depilação profunda" é obrigatória aos iniciados, para manter a pureza do corpo e as partes sempre limpinhas e higiênicas, para o Senhor dos Exércitos (mas para os soldados do BOPE também).

    ResponderExcluir
  10. Minha cara dra. Selma, o que acontece é que uma vez eu fiz um teste de QI para uma bolsa de pré-vestibular e o resultado foi 162, do qual eu discordo, porque alguns que são considerados de QI de cerca de 180, como Newton, Leibniz, Lutero e outros leram a mesma Bíblia e não conseguiram entender que ela não ensina que temos alma, que alma é imortal, que existe inferno e demônios. Não entenderam nada!
    Veja bem, estou no mesmo terreno que eles trilharam, a Bíblia. Não estou falando de ciência, nem de Psicologia nem de agnosticismo. Simplesmente usando exegese e conhecimento das línguas originais, exatamente como eles.
    Se esses caras tinham QI de 180, o meu é de mais de 200.

    ResponderExcluir
  11. é... eu concordo plenamente que o macacão 233 tem um QI elevadissimo... deve mesmo ser o macacão vivente neste planeta que ostenta o melhor QI.... veja-se pelo seu semblante como ele fica muitisimo sério e prfundo em sua meditações....

    link - http://2.bp.blogspot.com/-bCuuCtubkYo/TVxG8jE1mLI/AAAAAAAAB_8/QwAPNRl28b8/s1600/macaco+2.jpg

    AHAHAHAHHAH.... AHAHAHAHAHA....

    ResponderExcluir
  12. Imagino a faculdade onde o numeral fez teste de QI e chorar uma bolsa para o curso de Teologia! Deve ser aquela que aprovou um ANALFABETO para o curso de Direito, e que apareceu até no Fantástico... Ou uma dessas que tem 800 campi, instalados até encima de uma padaria. Ou ainda, uma daquelas "faculdades" teológicas adventistas, onde o "Reitor" é um pastor semianalfa...
    Fala sério!

    ResponderExcluir
  13. Será que a dra. Selma poderia explicar como um espírito chora? De que são feitas as lágrimas de um espírito? São produzidas nas glândulas lacrimais perispirituais a partir de que substância?

    O mal dos religiosos é a preguiça mental. Se eles fizessem como as crianças e perguntassem sobre tudo o que os mentirosos dizem, a enganação ficaria mais difícil.
    o japinha poderia se perguntar como a Teresa conserta computador:
    1)Por que meios ela toma conhecimento do defeito?
    2)Por que meios ela opera o tal conserto? É a distância, ou ela se aproxima?
    3) Onde ela adquiriu esse conhecimento, terá feito algum curso?
    4)Terá ela corpo material capaz de atuar sobre a matéria de nosso mundo?
    5) Por que ela não conserta todos os computadores dos outros milhões de católicos? Só atende os devotos?

    Se o japinha se desse a essas dúvidas, certamente acabaria por mandar o Magalhães e suas mentiras de enganar velhas carolas pra rebimbaca da parafuseta e não voltava mais à tal paróquia.

    ResponderExcluir