Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Violência




Vi na TV ontem e hoje, um garoto de 15 anos que matou duas meninas de 13 anos. Uma das meninas era sua namorada e concordou em ir com ele para um lugar ermo para fazer um teste de gravidez.

O  menino de 15 levou a menina de 13 para um matagal onde passava um rio. Para a menina fazer um teste de gravidez...  Parece que o teste deu negativo, mas mesmo assim o menino não gostou da brincadeira, e resolveu que deveria matar a menina. E assim o fez. Não satisfeito, chamou a  amiga da menina  (que a acompanhara e aguardava em outro lugar). E matou também a amiga da menina. Foi embora com um amigo que assistiu a tudo calado.

Assistiu às aulas normalmente nesse e nos outros dias. Até fingiu ajudar a procurar as garotas desaparecidas.  Uma testemunha e imagens da câmera de uma farmácia ajudaram a esclarecer o crime. O rapaz assassino foi “preso” sorrindo.  Sorria muito.
Seria um psicopata? Com certeza... Quem tem coragem de matar duas pessoas e fingir que está tudo normal? Eu não consigo matar um frango!

Meu Deus! Quando que em meus 13 anos eu  pensaria em fazer um teste de gravidez? Com essa idade eu tinha os “paquerinhas” da escola, curtia música, roupas, maquiagem, algumas festinhas  e só. O máximo que podia acontecer eram beijinhos inocentes, bilhetinhos com erros de português (ainda tenho um guardado) e a gozação da meninada, escrevendo nossos nomes com giz  em corações pelas paredes!

Confesso que tenho medo do futuro da humanidade, desse nosso conturbado planeta de provas e expiações.




(Selma) 

Um comentário:

  1. Senhora de Vênus liderou a formação das comunidades,por centenas de milhares de anos.
    Há apenas um eón, ela saiu de cena.

    Senhora de Vênus- deusa severa, indutora das tradições de convivência,e guardiã delas, - não sei onde vive atualmente.
    Deixou esse mundo,onde em parte do tempo,predominam os impulsos autodestrutivos.
    Achou que já tínhamos a teoria,e que teríamos que por a teoria em prática.
    Foi embora.

    Curiosidades amorosas precoces são antigas,tão antigas quanto a raça.
    Meninos e meninas casavam cedo,séculos atrás,para que pudessem ver nascer os netos.(ou não veriam)

    Uma psicopatia,eu posso "assimilar".
    Mas,o que eu não assimilo,é a banalização do mal.
    E o outro amigo dele,que viu tudo?
    Que tipo de pessoa ele é?
    Eu não acho que os dois de uma vez,possuam problemas mentais.
    Seria coincidência demais.

    Uma sociedade onde todos tem conhecimento da impunidade,facilita certos acontecimentos.

    Senhora de Vênus haverá sempre de entender que muitos de nós só podem ser contidos pelas punições.

    Deusa severa, força amiga- onde será que ela se encontra hoje em dia?

    Que minhas palavras sejam ouvidas,em algum lugar.

    ResponderExcluir