Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

"socorro". Mala Nihil

Peço ajuda a todos os que lêem o blog,mas como sempre,mais aos srs.Hosaka,e aos que entendem muito de pcs.

Eu tenho que saber minha senha de computador,para renovar a assinatura do anti-vírus.
Tentei alguns meios de descobrir,fui no Painel de Controle,e  em "conta do administrador",mas não achei nada.
Quando eu comprei esse pc(está fazendo só uns dias),não me preocupei com isso.

Ele tem o Windows 7, e a internet,é Explorer 8.0.

Vou ligar sim,para a loja,amanhã,mas agradeceria ver alguma informação aqui também.
Eu pesquisei isso nos gds conhecidos de informática,e dois deles,adicionei ao Favoritos.
Se eu resolver "isso" antes de ver réplicas,vou avisar,e agradecer.

Pode ser que eu não tenha senha,mas o McAfee está exigindo.

Computador e celular são responsabilidades,e agora,estou cuidando dos meus,melhor  do que cuidei dos outros.(pcs)

Muito boa noite a vcs.

Para não perder o hábito,vou postar uma galeria botânica.

http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=orchidstudium&gbv=2

6 comentários:

  1. Não tenho a menor ideia do que você está falando. Se você não tem a senha do computador, como é que você conseguiu chegar no Painel de Controle? Nunca vi um anti-vírus pedir a senha para renovar assinatura, eu tenho o Norton e ele só pede dinheiro.

    Eu desconfio que ele está pedindo o privilégio do administrador, nesse caso é só apertar o botão Ok, ou selecionar o programa com o botão direito do mouse e selecionar o comando Executar como Administrador.

    ResponderExcluir
  2. Não uso Ruindows, uso Ubuntu 11.04. Mas...
    Normalmente os Ruindows vem de fábrica com:
    User: admin
    Password: (apenas digitar a tecla enter)
    ou
    user: admin
    pass: admin

    No painel de controle tem um gerenciador de usuários... lá tem várias opções: criar um user administrador, mudar senha de administração, etc, etc, etc...
    caso nada funcione, precure baixar na internet algum programa para quebrar senha de administração do Ruindows. Tem aos montes. Crir um disco de boot, inicalizar o sistema com ele, deletar a senha de admin ou trocar a senha de admin, são as opções mais comuns.
    Se nada funcionar, use Linux. hehehe....

    ResponderExcluir
  3. Sr.Marciano, esse não era um "problemão",mas como sempre sou meio agitada, pergunto para todo mundo as coisas.
    Ou pergunto minhas dúvidas para todos os que podem dizer alguma coisa.

    Levei horas para lembrar que nenhum dos meus pcs tem senha-
    Os vendedores não iriam por senhas em pcs- sem os clientes pedirem.

    Para eu me cadastrar no McAfee,vou ter que formar uma senha para eu,no Administrador- o que eu queria evitar.
    Mas,não vai ter jeito-ou eu não vou conseguir renovar o antivírus.

    Li duas ou três histórias ontem de senhoras que esqueceram as senhas dos seus próprios pcs.
    Isso acontece mais conosco,que somos mulheres,já que somos ótimas para perder papéis com nossas anotações,ou para bagunçá-los.
    Acho que é por isso que os balconistas de lojas de informática não cadastram senhas.

    Meu maior "limite" -agora será criar uma senha.

    Eu agradeço a sua atenção e agradeço a atenção do sr.Hosaka.
    Assim que eu receber as atualizações do meu antivírus,vou contar ao blog inteiro.

    Também vou anotar sua explicação na agenda,para algum caso futuro.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Gente, sou o André Pegnoratto, como que consigo abrir um tópico deste blog ?

    qq coisa me passa a informação p/ meu e-mail:

    andre.pegnoratto@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, HosakaAndréMala! Ardendo muito esse teu lordinho de católicuzudão ? Faça como o papa: de meia em meia hora leve uma enrabadinha do guarda suiço, o Hans , hehehe....Auf wiedersehen, guten morgen...

    ResponderExcluir
  6. Hoje mesmo eu vou mandar um e-mail para você,André.

    ResponderExcluir