Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

ao sr.Hosaka, por uma mala "de olhos baixos".

Peço que leia,no Jornal de Debates, o site onde o professor Andros costuma estar- duas mensagens que eu escrevi para ele hoje,vinte e cinco de maio, e agora há pouco,das quinze horas até esse momento.
Acho que elas ficarão na primeira página de lá,até amanhã, de tarde.

Seus títulos foram:

"Meu querido" e mais em cima "ainda,sr.Teacher".

Ali,eu me retratei do meu exagero de ontem, por causa de uma "frase" que li numa mensagem sua,e sobre a qual eu nem comentei.
Me aborreci, e fui logo me despedindo de todo mundo,como o sr.viu.

Depois de umas horas,vi que - como acontece em parte das vezes- exagerei.
Ainda que o senhor nem tenha entendido o que foi que me aborreceu.
( e vai continuar não sabendo)

Lendo esses textos,seu mal estar irá diminuir,e é o que eu desejo que ocorra.
No mais,manterei todas as palavras favoráveis de ontem.

E manterei mesmo assim,minha decisão de só voltar aqui em julho,ou em agosto.

Ando novamente propensa a enganos e a exageros,e não desejo brindá-los com minha confusão pessoal.

(suspendi o psicotrópico que estava  tomando)
Também estou sem tempo para estar em tantos sites de uma vez,e essa "autodivisão" anda me estressando.


Não sou mais como eu fui lá no gd do terra, em que muitas vezes não percebi quando era hora de
 me recolher ao silêncio.
Como o sr.pôde ver,virei uma "garota ajuizada".


E quero restaurar sua paciência,bem como sua confiança nessa que vos escreve.
E eliminar qualquer mal estar que sobrou.

Eu tinha que postar essa mensagem em destaque,pois assim o senhor a veria depressa.


Aos demais,peço que publiquem mais mensagens em destaque aqui.´
Em destaque,vou continuar só publicando os envios botânicos- e os envios daquele meu arquivo no blog do sr.William.

Talvez,até agosto.

Uma boa tarde aos que ficam,pois eu me vou.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

4 comentários:

  1. "talvez até agosto".

    Ou seja,vou ficar uns dois meses fora.

    Até por um pouco da minha vida em ordem,e não ficar mais estressada,nesse ano.


    adeusinho a vcs.

    ResponderExcluir
  2. Qual é o endereço do Blog do William, favor ?

    ResponderExcluir
  3. Qual é o endereço do Blog do William, favor ?

    Opegno !

    ResponderExcluir
  4. Opegno, veja o endereço do blog do sr.William.

    filosofiamatematica.blog.terra.com.br

    Veja também o e-mail dele,caso você quiser publicar alguma mensagem em destaque:

    williamrobson@terra.com.br


    Ao endereço do meu arquivo no blog- você verá,quando eu linkar ao mesmo de novo,aqui.

    Para escrever no blog do sr.William,de preferência, entre no espaço de réplicas sempre,da última mensagem em destaque,e escreva à vontade,pois lá não tem limites de caracteres.
    Mas,é mais seguro fazer isso no word, pois o Terra,às vezes,apaga as mensagens.

    Boa sorte,até mais.(te verei por lá)

    ResponderExcluir