Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

turbilhão 669- mala nihil

O tema que se seguirá,é bem sério,mas eu recomendo para agora,a leitura apenas do primeiro título da página que estou enviando,pois foi o único que eu li com atenção.

Ele se parece um pouco com as prosas dos meus turbilhões já apagados  lá do terra, em que eu falava que o "vícios  químicos" geram desamparo nas famílias,mas essa também é só uma parte do tema que será lido.
Não é tipo do tema no qual gostemos de pensar,mas  é um treco que tem que ser visto.
Afinal, não existimos sem o porvir,e esse "porvir",essa promessa e essa esperança,tem sido postos  de lado,em função das razões do superego, e da acomodação de muitos,que andam sem premissas claras de vida,e sem ideais.
Mas que mesmo assim continuam achando que podem  perpetuar o próprio nome.

Depois, se desejarem,poderão ficar aí, no "portal ciência e vida' mesmo.
É possível acessar outras reportagens, outras revistas,e ainda ler páginas com textos curtos,que se encontram só no site,e não nas revistas.
Eu sempre gosto de ler essas páginas, nas  publicações da revista Psiquê, e da revista Filosofia.

Vejam isso,por enquanto.

Mais  tarde, voltarei.
http://portalcienciaevida.uol.com.br/esps/edicoes/64/artigo213113-1.asp?0=r

Nenhum comentário:

Postar um comentário