Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Sr.Hosaka,hoje é o dia internacional da web banda lar

Eu queria  agradecer ao senhor,ao Teacher,ao sr.William, ao sr.Marciano Alado,ao Denytus, pela  orientação  que me deram,ainda lá no gd do terra,sobre planos de internet que não são speedy.

Muito tempo eu gastei procurando um netbook que correspondesse ao meu gosto e preferência, e depois,ainda pesquisando planos de internet alternativa.
Já estou usando a minha.

Dando uma folga  para o pc doméstico,e esperando evitar situações inoportunas no uso da internet,doravante.
Não sei não, se eu vou conseguir mesmo isso,porque essa internet é  lenta,parece ter a metade da velocidade  do speedy.
Estou usando a Tim,pois por enquanto não estou precisando mais do que de sessenta horas por mês.

Talvez,daqui a um tempo,ou vou aumentar o plano,ou trocar -

Não querendo incomodar,mas incomodando aos leitores, eu gostaria que alguém me dissesse se tem algum antídoto para a lentidão da internet.(estou usando um plano de horas,não um plano de uso ilimitriado)

(hahaha...)

A banda larga de uso ilimitado seria melhor?

Acho que tem mais de um entre nós  que usam  esses planos alternativos, e que portanto,poderão me dizer.

Desde já agradeço,mas apesar de tudo,acho que estou bem com uma internet que agora eu vou poder usar noite adentro,quando eu não estiver com tanto sono.

É isso aí.
Tirem bom proveito do domingo.

Mala Nihil

2 comentários:

  1. Eu quis dizer meu título-piada,para essa mensagem:

    Sr.Hosaka,hoje é dia internacional da BANDA LARGA.

    ResponderExcluir
  2. Eu quis dizer meu título-piada,para essa mensagem:

    Sr.Hosaka,hoje é dia internacional da BANDA LARGA.

    ResponderExcluir