Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

para o professor Andros Teacher. srta Nihil

Leia a Carpideira 322,abaixo dessa postagem que estou fazendo agora- aqui no blog.
Depois leia meu conto -que é uma linkagem de um postagem que eu fiz aqui mesmo nesse site,em janeiro.
Não vou postar ele mais no JD,como eu pensei em fazer, porque receio que a postagem seria apagada também.
E você não teria tempo de ler,então.
É uma historinha que aproveitou o mito do paraíso da gênesis bíblica em três personagens espertos,que são você,o sr.Hosaka e eu.

Eu sou a Eva Nihil,o sr.Hosaka é o sr.Adão Hosaka,você é o Serpenteacher.

Para dar boas risadas.
Os leitores desse blog, então,terão boas  chances de reler a historinha, e rir de novo.

(até depois)
http://grupodediscussao.blogspot.com/2011/01/clowesia-7-turbilhão-570-por-srta-nihil.html

5 comentários:

  1. Olá, Hosaka, muita ardência nesse teu turbulento rabicózinho de católicuzuduzinho ? Pena de morte para traficante, bandido, cáften e pedófilo. Lugar de bandido é no fundo da cadeia ou estrebuchando na ponta de uma corda!! Não se preocupe - quem não deve, não teme! hehehe ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ainda lembra dessa "história-piada" que escrevi,sr.MB...

      Excluir
  2. Olá, Hosaka, muita ardência nesse teu turbulento rabicózinho de católicuzuduzinho ? Pena de morte para traficante, bandido, cáften e pedófilo. Lugar de bandido é no fundo da cadeia ou estrebuchando na ponta de uma corda!! Não se preocupe - quem não deve, não teme! hehehe ..

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que o católiquinho Frank Hosaquinha me esclarecesse sobre Jesus: o que ele veio fazer na terra pois se a gente pode acreditar na Bíblia, ele veio para semear a discórdia e plantar a guerra e separar famílias ?
    Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
    Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
    E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
    Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.

    ResponderExcluir
  4. O Vaticano investigou nos últimos dez anos 3.420 casos de sacerdotes que supostamente abusaram sexualmente de menores, e destes 884 foram destituídos e afastados, disse nesta terça-feira (6) o representante permanente do Vaticano na ONU, Silvano Tomasi, em Genebra.

    Tomasi, que compareceu hoje pelo segundo dia diante do Comitê da ONU contra a Tortura, reiterou que apesar da Santa Sé não ter jurisdição penal em casos de pedofilia cometidos em outros países, tem obrigação de afastar os sacerdotes que foram considerados culpados.

    Ontem (5), o Vaticano disse no Comitê das Nações Unidas contra a Tortura que os casos de pedofilia envolvendo membros do clero estão em "declínio", fato que deve ser reconhecido.


    ResponderExcluir