Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Minha 1a. Poesia

.















.


IFrank
Indicação de leitura: A Copa é amanhã!

4 comentários:

  1. Ao contrário do que a Srta. Nihil escreveu no Blog do Willian que tenta descrever o que ela sente pelos amigos virtuais na Intternet, a minha primeira poesia é dedicado ao Sr Adilson (presumo que Deus tenha abduzido para o Reino dos Céus), onde tento descrever tudo o que vi dentro da cabeça dele. Espero que vocés tenham gostado.

    ResponderExcluir
  2. Qual motivo da Rede Globo insistir em programas, novelas,casos especiais, etc. falando sobre trans, gays, homem com homem, mulher com mulher, beijo gay ??
    Tá na Biblia :
    Levítico 20:13
    O homem que se deitar com outro homem como se fosse uma mulher, ambos cometeram uma abominação, deverão morrer, e seu sangue cairá sobre eles.
    Romanos 1:24:27
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque ATÉ AS SUAS MULHERES MUDARAM O USO NATURAL CONTRÁRIO À NATUREZA.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    ResponderExcluir
  3. Após assistir à missa do Padre Magalhães em Diadema , uma mulher toda metida entra na pastelaria do Hosaka San e vai dizendo para o pasteleiro:

    — Ô japonês, eu estou com muita pressa! Eu quero 20 pastéis, 15 empadas e 30 coxinhas.

    Nos pastéis ponha bastante carne e vê se capricha no palmito das empadas, entendeu? E faça o favor de correr porque eu estou em cima da hora...

    O japonês ficou muito pê da vida com o jeito da madame e respondeu:

    — Eu tô com uma dúvida, senhora.

    — Qual é?

    — E nas coxinhas, não vai nada?

    ResponderExcluir