Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mensagem ao professor Andros, por Nihil,

Teacher,eu suspeito que apesar do seu silêncio,você tem  nos  acompanhado.

Outro dia eu estive aí,no JD, para te dizer para ler uma mensagem daqui do blog,mas a mensagem foi tirada do ar,pela autora da mesma mensagem.

Quando começamos a ter esses blogs atuais,eu te mandei um texto longo,aqui mesmo.
Estou renovando o  pedido para você  escrever  aqui.
Mesmo que for como replicante.
Sua presença vai motivar a presença de outros ex-gedautas,que andaram sumindo.

Estamos praticamente,hoje em dia,eu, o sr.Hosaka,a Selma,e o sr.William, apenas- reunidos nesse e no outro blog.
Inclusive,para eu vai ficar mais difícil escrever aqui já a partir do mês que vêm.

Você não gosta de se sentir em casa,e entre amigos?

Então esse aqui é esse lugar.

Apareça, eu andei escrevendo poesias  aqui e no bog azul.
Naturalmente vc não vai precisar ficar fora do JD,  mas se escrever uma mensaginha por dia, para nós,já ficaremos felizes,e os outros reaparecerão.

Peço para fazer isso,pois tão cedo não vou poder ficar aí mais "perto",então se  Maomé não vai na montanha, a montanha vai a Maomé, como diz o ditado...(hohohohohó!...)

Diga suas verdades  às quais já está acostumado, e entenda que certos truques seus não vão nos confundir mais.(se tentar de verdade,vai se lembrar do que andei falando...)
Apareça ou na sua identidade " de  fato" ou  mande para cá o boboquinha do sr.Observador,ou o saltitante sr.Paspartur.
Esse site anda precisando de festa,professor.
De muita festa.

Será melhor estar aqui rotineiramente,em todo caso.

Texto escrito por essa mulher que sempre te admirou,e que te tem até certo ponto,como  exemplo.

Até mais,bom sábado a você.
°
°
°
Mala Nihil

2 comentários:

  1. Não vou abrir mensagem em destaque,porque eu desejo que essas outras permaneçam nessa página por mais tempo.

    Eu já "chamei" o professor lá no JD também- e improvisei outra poesia.

    Ela está sob a postagem entitulada "pensei melhor,professor".

    Pessoas,escrevam aqui no blog,o silêncio está tão barulhento,que dá até para escutar.(hahaha...)

    Sr.Hosaka,o sr.viajou para o litoral?
    Se fez isso,então boa estada aí perto do mar...ou onde quer que esteja.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi mi­nha mãe re­zan­do/Aos pés da Vir­gem Ma­ria/Era uma San­ta es­cu­tan­do/O que ou­tra San­ta di­zia.- Adelmar Tavares

    ResponderExcluir