Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Encrenca 264- mala nihil

Vivemos um tipo de libertação em nossa vida, quando descobrimos nossos reais interesses.

A meditação, e a internet me ajudaram nisso.

Eu sempre fui uma "mala de interesses por diversos temas",mas eu acredito hoje em dia,que os principais deles,são a psicologia e a literatura.
Na literatura, podemos ser tudo o que sonhamos,sem movimentarmos tantas palhas assim.
Podemos pintar quadros sem sujar as mãos.
Podemos nos alegrar,sem perturbar a ordem.
Podemos chorar, e de mentirinha.
Podemos viajar, só no pensamento.
Podemos conversar só conosco mesmos,e sempre termos a sensação de termos sido entendidos.
Podemos agradar aos outros, sem nunca sermos vistos.
Podemos ser realmente amados,pelo nosso "conteúdo interior"- sem que isso seja uma falácia.

°°° podemos amar - por experiência, e sem consequências, se não sabemos como vai terminar.
Se não deu, tudo não passou de um sonho.
Se deu certo, então patrocinaremos um encontro.   °°°  (para eu,não deu certo...)

Por causa disso,é que posso dizer que hoje em dia,eu sou quase uma mulher feliz.

Isso eu conto porque sei que a felicidade total, não existe.

Mas, eu- que por anos pensei que não adiantava tentar me encontrar "porque nunca estive lá"- procurei com mais cuidado por eu mesma,e parece que encontrei a "outra Nihil".
Fui ajudada por uma "personagem antiga" nessa aventura, e isso tudo na verdade,vêm ocorrendo desde outubro do ano passado.

Convidarei vossas senhorias sempre a me acompanharem na série Encrenca- que é sobre literatura,lá no blog do William.

Hoje não vai mais dar tempo de escrever muito lá, mas voltarei a estar no mesmo site a partir de sábado.
Ando me realizando aprendendo sobre vários temas, só para escrever bons versos, ou bons textos surrealistas.

Qualquer hora, voltarei a postar algum deles aqui.

Tenho uma réplica a fazer a uma mensagem minha- ou seja, tenho um acréscimo a fazer, mas deixarei isso para de noite, ou para daqui a uma hora.

Uma ótima quinta feira, e um bom feriado a todos.
Como sempre, a partir de amanhã- eu ficarei uns dias parcialmente ausente da web.

Será um feriado religioso.

Cultuem os santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário