Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

DVD Box: Prison Break

Comecei a assistir hoje um seriado que fala sobre a fuga de uma penitenciária, já vi o primeiro disco de seis da primeira temporada, até onde sei o filme vai até a quarta temporada, ou seja, estarei ausente por um bom tempo. Mas quem quiser entrar em contato comigo, pode usar o velho celular 8199-7091, a velha caixa postal fhosaka@Uol.com.br ou mandar mensagem pelo Twitter @frankhosaka. Um forte abraço a todos, iFrank.


Leitura indicada: O fim da missa na TV

5 comentários:

  1. Boa diversão,sr.Hosaka.

    Se eu precisar (hehehe...) vou mesmo procurar o sr.nos endereços indicados.

    Conta o filme depois prá gente.

    (e não esqueça de ver a missa na TV...)

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de nenhum filme passodo em prisão , nem nos de guerra, salvo raras excessões.
    Gosto mesmo é de Sci-Fi!
    Tenho todas as temporadas de Jornadas nas Estrela, inclusive as franquias, Voyager, Deep Space Nine e New Generation!
    Bom demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tragédia na escola do Rio.
    A explicação é diferente conforme as crenças e ideologias.
    Para o Catolicismo e para o Judaísmo o psicopata tinha Livre-Arbítrio, tinha 100% de liberdade para escolher, por isso é 100% culpado, vai ser punido por Deus e merece a punição.

    Para o islamismo e o protestantismo o assassino foi predestinado por Deus a matar as crianças antes da criação do mundo.

    O espiritismo é incoerente, apesar de pregar o Livre-Arbítrio é fatalista porque copiou as religiões orientais que são fatalistas. As crianças morreram para resgatar o carma porque foram más em encarnações passadas, elas tinham que pagar o carma.

    Para os comunistas ateus tudo é culpa da sociedade injusta, para os teístas muita coisa é culpa da sociedade mas existe o mal, a maldade sem explicação sociológica.
    A Igreja ensina que o mal é o diabo.

    ResponderExcluir
  4. esse catolico não é capaz de entender que para o Espiritismo todos os intervenientes estão ligados pelo encadear de consequencias/sequencias decorrentes do desenrolar de UMA EXISTENCIA que não se esgota aqui e agora, já que ela, EXISTENCIA, é INFINITA....
    ... e... se realmente, no Espiritismo, é doutrinado que nestes lamentaveis acontecimentos não se pode eliminar a ideia de aspetos que arrastam "causas/culpas" que poderão estar ligados a possiveis "resgates", tambem não é menos verdade que é divulgado ser NATURAL poder haver casos de "PROVAS/MISSÂO" nas tragedias inerentes/resultantes da deficiente condição evolutiva espiritual humana, em desenvolvimento neste planeta....

    "NADA ACONTECE NO UNIVERSO QUE NÃO SEJA POR VONTADE DO CRIADOR"....

    é basico isto...

    Fui!!!.....

    ResponderExcluir
  5. Elpidinho : Ô Hosaka, quem te mandou um abração foi o Brisólo .
    Hosaka : Ah tá, e quem é esse Brisólo ??
    Elpidinho : É aquele um que te sentou no cólo !!!

    ResponderExcluir