Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Como Deus ficou famoso?

Hoje eu li uma interessante matéria sobre o rei James I que reuniu os estudiosos em 1604 para traduzir a Bíblia na língua inglesa, que ficou pronto em 1611. Mais adiante, ele comenta sobre o Almeida e alguns pastores que deixavam uma cópia da Bíblia em cada hotel que hospedavam, sem cobrar nada, e assim ele tenta explicar porque Deus é tão popular hoje em dia, ninguém cobra nada para falar de Deus, o que não é o meu caso - a Srta. Nihil, por exemplo, sempre me cobra para ler os textos dela, toda vez que divulga o meu nome em suas digressões.

Veja a matéria no jornal O Estado de São Paulo

IFrank

4 comentários:

  1. Sr.Hosaka, enquanto o sr.está no pós avançado- já comprando livros no Ipad, eu estou no pré-antigo, acessando os livros do e-book.

    Espero que vc tenha gostado de minha poesia - em minha opinião, a melhor que fiz nesse ano- a...aquele em que eu mencionei seu nome. (kkkkk...)

    Fazia uns dois anos que eu não escrevia poesia nenhuma,nem vou te contar porque voltei a escrever.
    Não vêm ao caso, atualmente.

    Até mais ao senhor.

    ResponderExcluir
  2. Srta. Nihil, eu li até Carpideira 303 e não achei nenhuma poesia. Viu só que legal? Nesse blog dá para colocar um link.

    ResponderExcluir
  3. Sr.Hosaka. ( hã...)

    As poesias que andei postando aqui no blog,estão na mensagem entitulada Category Nihil que ainda está nessa primeira tela,bem abaixo das demais mensagens,agora.

    Lá, eu expliquei como fazer para acessar só a essas poesias, e embaixo do texto, postei o link.

    Elas dão para o gasto.

    Depende do gosto e da paciência de cada um.

    Boa noite ao senhor.(e boa sorte)

    ResponderExcluir
  4. Clique em cima da mensagem "Em tempo, se vocês acharam que cinco é pouco,então aguardem uns meses.Irão, etc."
    Está do lado direito, sob o subtítulo "mala nihil wrote", e então o sr.vai ver a mensagem principal em destaque onde postei o link.

    Não vou respostar aqui,porque nem me acho "grande coisa" como cantadora das letras.
    Eu as postei, atendendo um pedido da dra Selma.(fiz isso quinta feira)

    ResponderExcluir