Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

carpideira 322- Nihil

Não, o sr.Católico,disfarçado de sr.Polianônimo,teve razão hoje.

Eu "dancei" mesmo.
O professor Andros teve sua última mensagem - ainda em evidência no canto direito desse blog,bem abaixo- ele teve essa última mensagem apagada também.
Não posso ir lá- e eu ia postar meu conto do mês de janeiro,para ele.
Se eu fizer isso, essa postagem vai ser  apagada também-  porque talvez  a moderação do JD  está "de olho" em todas as postagens que aparecerem lá, que fugirem dos temas  ali tratados.
Mesmo um texto apenas engraçado,mas não ofensivo,poderá ser tirado do ar.

O Teacher- acho- só poderá voltar a escrever ali,se for ele for escrever sobre seus temas sérios,de costume.(ou nem tão "de costume" tão sempre assim)

Ele deveria vir  para cá,e ficar aqui de vez.

Dessa vez,o oponente dele "levou a melhor"e ainda por cima, está por lá,fazendo "das dele" também.

Estou segura de que alguém -cedo ou tarde,vai dar nele o que ele merece levar também.
Só que ele não terá para "onde ir".
E o professor,pelo menos pode vir para cá.

Vamos ficar no aguardo,pode ser que daqui a um tempo, ele vai recuperar sua plena liberdade de expressão por lá.
Enquanto tudo rola,porém,eu, que queria postar meu conto de janeiro desse ano, lá no JD,vou postar aqui,- ou seja, ele será repostado,e especialmente para ele,o professor.

Farei isso um pouco mais acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário