Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Blu-Ray: Incontrolável

Esse filme não fala dos comentários que o Sr Anônimo anda escrevendo nesse blog, mas de um acidente que aconteceu nos Estados Unidos, quando um trem começou a andar por conta própria, na ausência do maquinista. Nesse filme, você aprende que um trem não pode fazer a curva se ele estiver correndo a mais de 100 km por hora, mesmo assim é possível encontrar nos Estados Unidos heróis que arriscam suas vidas para tentar parar o trem com as próprias mãos, é um filme muito emocionante.

Já o Sr Anônimo prefere esconder a sua identidade, ninguém sabe se ele é casado, se trabalha e se tem família, mas a matéria publicada pela Selma conseguiu fazê-lo reagir. A Selma está na direção certa, vamos torcer para que ela encontre uma matéria que afirme que todo professor gosta de viajar, e se ele reagir, eu serei o primeiro a convidá-lo a tomar um chimarrão bem no meio da esquina.

iFrank

3 comentários:

  1. Jorjão : Olá Hosaka, quem te mandou um abraço foi o Dito Cegonha .
    Hosaka : Nossa, mas quem é esse Cegonha ?
    Jorjão : É aquele que te fez morder uma fronha. hehehe

    ResponderExcluir
  2. A pessoa tem o livre arbítrio... pode não acreditar em Deus; porém, é melhor que se cale... as muitas palavras poderão condená-lo. Que o Deus Altíssimo nos cubra com sua misericórdia. AMÉM!!

    ResponderExcluir
  3. Hosaka entra no ônibus da Cometa na rodoviária do Tietê, e pede ao motorista:

    — Olha, eu estou indo só até Campinas , mas, como este ônibus está indo para o Ribeirão Preto e eu estou muito cansado, temo não acordar e passar do ponto, de forma que eu gostaria que o senhor me acordasse assim que chegarmos a Campinas.

    — Não tem problema – responde o motorista – não me esquecerei.

    — Tem mais uma coisa – diz o japonês – quando eu acordo fico muito, mas muito mal humorado; caso eu xingue, brigue, ofenda o senhor, recusando-me a descer, não me leve a mal, pode até me jogar para fora do ônibus, contanto que seja em Campinas.

    — Pode deixar comigo – diz o motorista.

    Só que, quando o japonês acorda, para sua surpresa, dá de cara com a choperia Pinguim. Enfurecido, parte para cima do motorista, esbravejando e xingando-o de tudo que é palavrão.

    Um passageiro, comenta com o colega:

    — Puxa! Mas que japonês nervoso!

    Ao que o outro retruca:

    — Nervoso? Isso não é nada! Você tinha era que ver o outro japonês que ele pôs pra fora em Campinas

    ResponderExcluir