Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

As galinhas também amam

9 comentários:

  1. Os galos também amam,sr.Hosaka.

    Inclusive, os galos orientais.

    Em tempo:

    eu nunca tive penas,nem pena, mas só orelhas pontiagudas.
    Mesmo essas, eu ando perdendo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Hosaka. Ardendo muito esse teu rabu católicudo ? Faça como o teu papa : de 40 em 40 minutos uma enrabada do Fritz Helmuth , o guarda suiço, hehehe !

    ResponderExcluir
  3. Hum, Poli, há quanto tempo, hem?

    Mas meu papinho é com o sr.Hosaka.

    Pensando bem, - é que na hora eu não lembrei de dizer-também os "galinhas" amam- mesmo os de "outras origens".

    Mas, isso tudo está virando uma gaiola, e eu nunca mereci estar em uma,porque nunca soube voar.

    ResponderExcluir
  4. mala com dó dessas criaturasquinta-feira, abril 14, 2011 10:39:00 PM

    eu li o artigo, sr.Hosaka.

    Apesar de tudo,ele é comovente ao ponto de fazer chorar.
    Então um pé de alface costuma sofrer pelo amigo alface que foi tirado do lugar,para ser comido...desse jeito,eu não vou comer mais nada,sr.Hosaka, vou viver só de luz,ou nem vou viver mais.

    Posteriormente, vou escrever uma poesia baseada nesse artigo.

    Bom feriado ao senhor.

    ResponderExcluir
  5. O artigo não está disponível no portal do Estadão, eu encontrei na versão digital. Como também não é possível mandar um arquivo PDF nesse blog, a minha saída foi usar o comando Print Screen e criar um arquivo de imagem, e de lá carregar no Blog. A princípio não é possível ler o artigo, mas ao clicar na imagem, o navegador abre no tamanho natural em que ele foi criado. Espero que essa dica seja útil para quem se encontrar na mesma situação, Ainda estou no primeiro disco da quarta temporada de Prison Break, e hoje descobri que ainda tem mais um disco. Assim que terminar de ver todo o seriado, certamente voltarei a escrever mais. Um abraço a todos,

    ResponderExcluir
  6. Não entendi o Sr. Sr. Frank.
    O Sr. é um expert de informática, sabe que transformar PDF em texto é muito fácil. Passe para o formato texto e publique no Blog.
    Eu recebo muitos documentos em PDF que preciso editar ou copiar partes, é fácil extrair o texto.

    ResponderExcluir
  7. Quando menina já pesava 80 kilos. Hoje estou em plena forma, peso 125 kg e meu apelido é : Gordozila.Quem sou ?????

    Nihil ( )
    Sandra ( )
    Tetê ( )
    Luma ( )

    ResponderExcluir
  8. A teóloga Lídia Maria de Lima irá defender até o final do ano uma dissertação de mestrado sobre o trânsito de evangélicos para religiões afro-brasileiras. A pesquisadora já entrevistou 60 umbandistas e candomblecistas e verificou que 35% deles eram evangélicos antes de entrar para os cultos afros. Preterir as denominações cristãs por religiões de origem africana é outro tipo de migração até então pouco comum. Não é, porém, uma movimentação tão traumática, uma vez que o currículo religioso dos ex-evangélicos convertidos à umbanda ou ao candomblé revela, quase sempre, passagens por grupos de matriz africana em algum momento de suas vidas.

    ResponderExcluir
  9. . Quando ele veio ao encontro do povo, um homem se lhe aproximou e, lançando-se de joelhos a seus pés, disse: Senhor, tem piedade do meu filho, que é lunático e sofre muito, pois cai muitas vezes no fogo e muitas vezes na água. Apresentei-o aos teus discípulos, mas eles não o puderam curar. Jesus respondeu. dizendo: Ó raça incrédula e depravada, até quando estarei convosco? Até quando vos sofrerei? Trazei-me aqui esse menino. - E tendo Jesus ameaçado o demônio, este saiu do menino, que no mesmo instante ficou são. Os discípulos vieram então ter com Jesus em particular e lhe perguntaram: Por que não pudemos nós outros expulsar esse demônio? - Respondeu-lhes Jesus: Por causa da vossa incredulidade. Pois em verdade vos digo, se tivésseis a fé do tamanho de um grão de mostarda, diríeis a esta montanha: Transporta-te daí para ali e ela se transportaria, e nada vos seria impossível.
    (S. MATEUS, cap. XVII, vv. 14 a 20.)

    ResponderExcluir