Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Mais uma pergunta sobre informática aos bons leitores...

...em primeiro lugar,boa tarde a vocês.

Não tenho muita urgência para ser atendida-
mas eu queria perguntar como algum (ou todos) vcs fazem para resolver um problema de tela tremida, e reduzida à metade, na tela do computador.
Pergunto isso, para tentar usar alguma alternativa ao chamamento do técnico,pois estou receando que ele vai dizer que meu monitor tem que ser trocado, algo que sempre envolve despesas.

Eu já resolvi aquele problema da gravação de um link à revelia no cachê da internet- acho que - por fazer a limpeza do disco.

Também, aquela pergunta que fiz ao sr.Hosaka na semana retrasada, sobre como evitar a recuperação de informações apagadas recentemente- eu fiz no google também, e já achei uma resposta.
Precisava dela, porque onde as pessoas jogam "paciência" no orkut, sempre tem o recurso de "restauração da última sessão de navegação".

Agora, desejo arrumar esse problema de tela, pois vcs tem visto- eu quase não estou aparecendo mais.

É difícil ler ou enxergar o que se escreve, com a tela toda tremida.
Antes, esse problema, demorava umas duas horas para começar,mas agora, depois que eu baixei os programas de serviço desse mês, isso está levando uns quinze minutos.
E fica assim todo o tempo.
Andei pesquisando na web, e alguns sites de informática dizem que esse é um problema por que se tem um navegador que não está aguentando mais os programas, e que a I.e 6, por ex, tem que ser trocada pela Ie.7, mas eu também gostaria de ouvir vocês, e - especialmente ao sr.Hosaka, se ele ver esse texto.
Daqui a pouco mesmo, eu vou instalar o I.E 7, naquele pc- claro que não é aquele que estou usando, nesse momento.

Se baixar esse programa resolver, avisarei todo mundo.

É, eu entendo que estou precisando de fazer umas manutenções extras nos meus equipamentos em uso.

Como sempre, já vou agradecendo com antecipação, as orientações que aparecerem-esperando que sirvam para os outros também.

°
º
º
Mala Nihil

2 comentários:

  1. Instale o Google Chrome, fica mais rápido, é show de bola !

    ResponderExcluir
  2. Vou seguir sua indicação,sr.Anônimo.Seja você o Poli,ou o Teacher.

    O internet 8.0 ia exigir backup dos meus programas.

    Abs,.bom fim de semana a você,depois direi a consequência do Google Chrome.(espero que essa tremedeira de tela realmente pare)

    Bom fim de semana a todos.

    ResponderExcluir