Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Caneta de pobre no iPad

O iPad é mais uma idéia da Apple para ganhar muito dinheiro com produtos que ninguém sabe para que serve, dentro do mercado existem muitos consumidores que se endividam com carros de melhor desempenho, com telas gigantescas de tevê para ver o lixo eletrônico em alta definição e outros com pequenos dispositivos eletrônicos de utilidade bem duvidosa, eu faço parte desse último grupo.

O iPad não é um computador e muito menos um celular (exceção ao iPad 2 que traz novas funcionalidade). Na minha opinião o iPad é a forma mais inteligente que a Apple encontrou para vender o iWork, o Office da Apple, a única maneira que existe para transformar um tablet num PC de mão, onde o modelo básico traz auto-falante, monitor, teclado embutido e adaptador WiFi num espaço de dez polegada, perto do Notebook mas sem o teclado físico. O iWork não faz a metade do que o Office da Microsoft faz, mas em compensação, incentiva o usuário a organizar as suas anotações, sem mencionar que agora é possível usar todos os dez dedos na hora de digitar um texto.

Mas na era moderna, pouca gente sabe como datilografar um texto, aos poucos a nossa forma convencional de escrever está dando espaço para ecomotions e outros símbolos de comunicação que estão mandando às favas a velha estrutura do sujeito, verbo e predicado, eu mesmo não entendo nada do que está escrito no Orkut e no Twitter.

Para piorar a situação, hoje encontrei a caneta de pobre para iPad no Youtube, vale a pena ver o vídeo, o link é esse daqui: fórum do iPad

Uma boa semana a todos, iFrank

Nenhum comentário:

Postar um comentário