Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Bom dia a vcs,

...ultimamente, tenho estado mais no outro blog, devido a problemas com a tela do pc.

Mas, hoje, resolvi dar uma maior olhada aqui e também no JD- nesse começo de horas.

Vocês se lembram do Aprendiz, cujo nome real é Felipe?
Quando, no fim do gd do terra, esse blog aqui foi criado,eu escrevi um longo texto no qual eu lembrei bem humoradamente de todo mundo,mas não lembrei desse postante que escrevia textos longos, e com alguma paixão pelos temas com os quais se ocupava.

Ele está no JD, acabei de ver.

Confiram também.

Pode ser que daqui a um tempo, vou repostar nossos blogs por lá, para que ele nos veja.

Eu também não ando postando imagens aqui,por enquanto- naquelas minhas séries conhecidas que são Natureza Viva, Encantadora, e Clássicos do Contravocê,porque navegar em imagens está atrapalhando a "saúde" da tela do meu pc.
Tive que ficar mais "expressiva" em minhas palavras,para precisar menos das imagens.

Voltei por ex, a escrever poesias (eu sempre as escrevi para eu mesma,mas nunca tive coragem de publicar)
Elas poderão ser vistas no outro blog.


A todos,até breve.

°
°
Nihil

8 comentários:

  1. Gosto muito de poesias. Escreva aqui também.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk!
    olah dona mala nihil!!! como vai a senhora?? onde anda a senhora??? apaixonada pelo ateu ainda??? onde anda ele???
    kd o 233 dona selma??? ele morreu???
    o dandanme falo q a senhora tinha um blog e eu axei ele.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjus

    Fofoqueira

    ResponderExcluir
  3. Oi Fofoqueira...

    Eu não sei onde anda o 233, ele sumiu. espero que volte logo.
    A Nihil gosta mais do Blog do William e o Andros do Jornal de Debates. Vc encontra os devidos links no canto inferior direito da página deste blog.

    Quem é "dandanme"?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Sra Fofoqueira, há quanto tempo...

    ...depois de ficar chateada com o desaparecimento do Contravocê- porque ele perdeu os computadores dele numa tempestade,e não sei quando ele os terá de volta- ainda bem que vou vendo todo mundo lá do terra, reaparecer aqui- e no JD.

    Eu tenho estado ultimamente mais no blog azul, porque meu pc está com problemas- porque ainda não posso comprar outro monitor, e porque também ando ocupada com uma série literária para a qual ainda estão faltando uns cem textos para seu término.

    Imagina você que ando entendendo de literatura,vê se pode...

    Depois dessa rotina completada, desejo ficar uns dois meses lá no JD,perto do Teacher.

    Sim, ainda gosto dele, e gosto não só dele, mas de alguém que parece ser o avesso dele- e isso sempre ocorreu,desde que eu encontrei aos dois.

    O coração é uma terra onde cabem muitos aos quais desejamos o bem, o afeto não é discriminatório.

    Em minutos- vou postar algumas poesias minhas,que ficarão no lugar da minha ausência daqui, de ultimamente.
    Acho que vocês vão gostar,pois costumo ter mais sorte com poesias do que com conversas longas.

    O poeta, a rigor- é uma espécie de anti-escritor.

    Espero que se encontre bem, e com boa saúde.

    Em tempo:

    não tenho blog ainda, não acho bom negócio ser tão independente assim,por enquanto.

    ResponderExcluir
  5. num eh dandame ..............eh dandan o daniel linga q me falu do blog........

    kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu computador estragado tinha mais estabilidade no blog do sr.William.
      Mas,também acabei me empolgando ali com as conversas com ele,e com a série que escrevi sobre a Safo de Lesbos.

      Agora não sei quando terei tempo para escrever novas poesias,quem sabe daqui a uns dois meses.

      Excluir
  6. Olá pessoal, cade a turma toda ? Ninguem posta nada mais ? Onde estão Hosaka, O Corvo, Atheu, Marciano, Raven, Observador? Meu abraço para todos, hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sr.Historiador.

      Já estivemos bem,e agora estamos a um passo de "nos ferrarmos".
      Mas o gd do Terra "dançou",o JD idem "bailou bonito" e por isso não está havendo muita novidade.
      O sr.Hosaka "está dando um tempo".
      Não sabemos o que aconteceu ao sr.Marciano Alado.(outrora,ele vivia aqui)
      O Observador era o Teacher,que não quis depender de nós.

      Os outros devem estar aí pelos "facebooks" da vida.

      Seria bom se escrevesse seus textos aqui.
      Quando fui "solista", chamei o sr.com persistência(mas o sr.não apareceu)
      Quem sabe _ao ler suas crônicas,o Adilson se anima a voltar,para brigar_ como sempre.(hehe!)

      Excluir