Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

AVISO IMPORTANTE

Pessoas, acabei de entrar no blog do sr.William, e vi essa mensagem que colocarei em destaque agora.
Peço - em nome dele- atenção do sr.Hosaka, e dos demais leitores que entendem de informática.
Ele está com um problema para mandar textos para os e-mails dos leitores dele, e deseja resolver esse problema.(suponho que então ele vai demorar mais para enviar textos para o meu- ainda que ultimamente eu não ande entrando ali, novamente)

Considero sr.William, meu "brother intelectual".
Por isso, tomo essa liberdade "com ele".

Agradecere(mos) pela ajuda.
E o blog dele, também.

mala nihil


http://filosofiamatematica.blog.terra.com.br/2011/03/11/aviso-importante?#respond

3 comentários:

  1. Por favor, respondam - se for o caso, no espaço de réplicas da mensagem postada- ou mesmo, como ele pediu- para o e-mail dele.

    ResponderExcluir
  2. No caso do Sr William, o máximo que posso fazer é rezar, o padre Magalhães não me ensinou como consertar o malote do correio.

    ResponderExcluir
  3. Poxa... Não sei como resolver esse problema... Também tenho tido problemas com meu pc. Coloquei o Norton Anti-vírus mas ele deixou o pc leeento demais... Acho que vou ter que tirar.

    ResponderExcluir