Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Website Congelado

Pela segunda vez, o portal do AndroidZ (www.androidz.com.br) está fora do ar, por falta de pagamento. Deus não gosta de mim. Deus fechou o fórum do UOL, do Terra e agora quer tirar de mim o fórum do AndroidZ. O AndroidZ reunia os feras na área de celulares dotados com o sistema Android, e lá aprendi muitos truques que deixaram o meu celular bastante interessante.

Existe um outro fórum, o do Android Brasil, mas só eu é que escrevia para uma plateia vazia e solitária, voltei lá hoje e mudei um texto que escrevi há muito tempo. É uma sensação desagradável, escrever sabendo que ninguém vai ler e responder. Diante do exposto, volto aqui para escrever os meus desabafos nesse blog, onde todos procuram por Deus mas só encontram  o Adilson. Eu acho que não é só de mim que Deus não gosta.

4 comentários:

  1. Eu entendo como você se sente, sr.HOsaka.

    Como entendo.

    ResponderExcluir
  2. CUIABÁ - "Um completa o outro", essa é a definição que o frei Erivan Messias da Silva, 50 anos, fez sobre os sentimentos em relação à adolescente de 16 anos que estava com ele em um motel em Várzea Grande, no Mato Grosso. Flagrado pela polícia ao deixar o motel com a garota, o frei foi preso e indiciado por estupro de vulnerável. A pena prevista para este crime é de 8 a 15 anos de reclusão. Na sexta-feira, a Justiça concedeu ao frei o direito de responder ao processo em liberdade.

    Em entrevista à TV Centro América, filiada à Rede Globo, o frei Erivan contou que o relacionamento com a adolescente começou depois que a mãe da menina passou a frequentar sua casa, no bairro Ribeirão da Ponte, em Cuiabá. A mãe da jovem auxiliava nos cuidados de um frade que sofreu um acidente automobilístico e morava na casa paroquial. Desde então, mãe e filha passaram a manter contato constante com o religioso. A partir daí, o frei e a adolescente passaram a sair juntos.

    - Sempre saímos com a permissão da mãe dela. Íamos à sorveteria, aos shoppings, cinemas. Tínhamos um relacionamento de homem e mulher - diz o frei, insistindo que não havia vínculos religiosos, como aconselhamentos e confissão de pecados.

    Mãe e filha frequentavam a paróquia comandada pelo frei, a Nossa Senhora de Guadalupe. Para a polícia, a jovem foi aliciada, pois era órfã de pai e o frei exercia influência sobre ela.

    ResponderExcluir
  3. Selma quer saber se desalmado beija bem? Todos são desalmados. Alma não existe.
    Há dois tipos de espíritas.
    O tipo ingênuo, que acredita mesmo que é médium e que as mensagens que escreve são de espíritos desencarnados. Nunca vai saber que são obra de seu subconsciente, porque não procura comprovar nada. Acredita e ponto final.
    O tipo canalha, como o emperucado, que mistifica e engana. Deve ter algum tipo de psicopatia que o faz divertir-se em enganar trouxas. Geralmente, além de farsantes são homossexuais. Os homossexuais têm problemas psiquiátricos.
    Que é que pode ser alguém que nasce de um sexo e quer ser de outro? Que é que pode ser mais ridículo que um homossexual? Queria ter um parente como o Bichaldo Frango, velho, mentiroso e V-V-eado?
    A Selma não deve achar nada de mais, porque está acostumada com pederastas. É o que mais tem nos centros espíritas. Mas se ela acha uma boa ideia uma mãe incentivar seu filho a praticar a mediunidade, deve procurar preparar essas ingênuas para a surpresa desagradável de vê-lo chegar abraçado com algum fuzileiro naval.
    Avise a elas, Selma, que macho não se presta para teatrinho peruquista.
    Mediunidade é V-V-eadagem.

    ResponderExcluir
  4. Jesus era medium - intermediário - seu demente e porco mental

    tu sim, deve ser um daqueles pseudo cristãos cuja vida é só chafurdice e nojeira comportamental em todos sentidos

    tenho dito

    ResponderExcluir