Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vinde a mim, pecador!

Refletindo sobre a minha vida
Vi quanta coisa errada pratiquei
Foram marcas tão profundas
Que eu deixei em muitos corações
Então chorei.

Com lágrimas nos olhos me desesperei
O fim da minha vida quase provoquei
Mas Jesus não deixou de perdoar
Me mostrou que meus pecados
Levou sobre Si, Ele disse vinde a mim
Ele disse vinde a mim pecador.

Um bem aventurado sei que hoje sou
A tristeza deu lugar a um grande amor
Alegria agora existe em meu viver
Nas coisas santas sinto prazer.

Com brilho nos meus olhos hoje canto
E toda tristeza teve fim
Porque Ele não deixou de perdoar
Me mostrou que meus pecados
Levou sobre Si, Ele disse vinde a Mim
Ele disse vinde a Mim
Ele disse vinde a Mim pecador.

---------------------

Música dedicada para mim pelo pastor Luiz Alberto: Vinde amim, pecador

@frankhosaka

3 comentários:

  1. Não aprecio esse tipo de música, faz acreditar que muitos dos erros que cometemos é puro problema de caráter. Há poucas semanas, o meu irmão foi assaltado, ele reagiu e levou um tiro. O meu irmão ouviu o disparo, mas não sentiu nada, e assim tentou correr atrás do bandido, e viu que ele estava acompanhado, todos correram para fugir. O meu irmão também tem outros problemas, em todos os dias de sua vida tem que dar remédio para a sua companheira, vítima de um AVC, sem falar que tem que cuidar também de sua filha que foi adotada pela sua companheira. Eu não sei onde ele arranja tanta paciência para enfrentar essa situação. Eu não teria coragem de repassar essa música para o meu irmão, de chamá-lo de pecador. Ele me parece um bom samaritano. Eu não tenho paciência para cuidar de pessoas doentes ou birrentas, mas na história da Igreja Católica há vários exemplos heroicos desse tipo que foram canonizados como santos, mas enfim a música cai como uma luva para mim: eu sou pecador, porque não corro atrás de bandidos, não cuido dos doentes e nem de crianças mimadas, e o pior é que jogo todos esses problemas nas costas de Jesus, já que não tenho a menor ideia de como resolver nenhum desses problemas. Isso não quer dizer que eu tenha mal caráter, é que simplesmente não sei o que fazer. Eu não sei onde arranjar tanto amor para perdoar os bandidos, os doentes e crianças mal criadas, enfim o meu maior erro é que sou covarde, e por isso não reclamo com Deus se sou infeliz por ser um completo ignorante. Enfim, eu compartilho com o padre José a tese de que não é fácil ler e entender o Evangelho, invocar o nome do Senhor é fácil, mas ajudar os aflitos usando desse artifício, isso eu acho cruel.

    ResponderExcluir
  2. Resposta do Pastor Luiz Alberto, recebido na minha caixa postal:

    De: Luiz Alberto Ferreira de Paiva (lafpaiva@hotmail.com)
    Enviada: sábado, 12 de fevereiro de 2011 0:34:06
    Para: frankhosaka@hotmail.com
    FRANK

    O seu maior problema é construir frases de efeito para se comunicar com alguem. Eu noto que voce é bastante inteligente, mas, diante de uma simples musica você criou um blá...blá...blá.... misturou um monte de palavras. Meteu seu irmão com problemas no assunto, mas, não disse nada da linda musica que te enviei...

    ResponderExcluir
  3. Pastor, dessa vez o Sr tem razão. Eu fugi do núcleo da questão que é a música em si. Eu não sei qual o efeito que as músicas têm sobre as pessoas, mas a que me deixa alegre são as americanas, que dão um destaque para as baterias como é o caso de http://letras.terra.com.br/madonna/69103/

    ResponderExcluir