Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pedido de ajuda, (nihil)

(urgente)

por favor, gostaria que me indicassem como fazer para limpar o cachê do navegador.
Outra vez eu gravei indelevelmente um site no mesmo, e mesmo o Ccleaner não está limpando.(está gravado em arquivo     ponto.url)

Eu sei ir em Ferramentas, excluir histórico, arquivos e cookies,e faço isso sempre.
Também faço isso no Ccleaner.
Não sei como eu consegui gravar nosso blog.

Talvez a dra Selma também poderá dizer,uma vez que é autora do blog.
Acho que ela está dominando um pouco mais os "recursos de informática".

Agradecida.

(mala nihil)

5 comentários:

  1. O Cleaner é anti-vírus não é? penso que ele não irá resolver seu problema de limpeza do histórico.

    Eu penso que vc deve fazer o seguinte, se não deseja os históricos armazenados no seu pc:

    1. Entre em ferramentas

    2. Opções da Internet

    3. No Histórico de Navegação clique em "configurações"

    4. Lá embaixo está escrito "Histórico" e está escrito ; "por quantos dias o internet explorer deve armazenar a lista de sites visitados"

    5. Vc coloca então o número de dias que vc quer que o histórico armazene essas listas. Como vc não quer nada armazenado, coloque o número zero (0).

    Acho que isso dá certo...
    Ah, isso se vc usa o Internet Explorer... Se for o M. Firefox eu não sei...

    ResponderExcluir
  2. Dra Selma,obrigada,mas...

    ...eu costumo fazer isso.

    O arquivo está definitivamente gravado na barra de espaço,e ainda por cima,com ponto url no final.

    Eu já baixei alguns arquivos de limpeza de arquivos duplicados,e o uso deles também não funcionou.

    Eu já perguntei ao sr.William,como ele costuma fazer nesses casos.

    Meu navegador é o internet explorer.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Maletona ! Como tatú ? hehehe

    ResponderExcluir
  4. o tatú está debaixo da terra, Poli.

    ResponderExcluir
  5. Aniversário do Histotô : se ele vivo estivesse completaria 63 anos dia 18 de março. Pena que escafedeu-se, vitima da dengue paranaense, hehehe

    ResponderExcluir