Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dra Selma e demais leitores, obrigada,

Consegui resolver o problema.

Não me perguntem como,pois não sei.
Baixei algumas informações, programas, usei vários recursos,mas não sei qual deu certo.

Nosso grupo não está mais gravado em ponto url no cachê do meu navegador.
Se digito a letra g, no cachê, não aparece nada, felizmente, e eu respiro fundo,nesse momento.

De todo modo- obrigada pelo "pensamento positivo" que fizeram.


O transtorno me lembrou que preciso atualizar minhas ferramentas de uso da internet.
Atualizar o internet explorer,e tentar instalar o mozilla.

Muito obrigada a vocês.
Provisoriamente,meu pc parece ter "engolido em seco" e estar livre daquelas listras da semana passada.
Um abraço, até amanhã.


Mala Nihil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário