Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

carpideira 289, mala nihil

Bom dia a vcs.

Ultimamente, não ando escrevendo tanto aqui, embora vez por outra, eu poste arte, através do Contravocê, e poste flores.

Estou envolvida com pensamentos e crônicas sobre uma literata do passado, a mesma que foi a personagem do meu texto Encrenca 33, onde analisei o quanto a personagem "pequena sereia" do Hans Christian Andersen,foi inspirada nessa escritora antiga.
Esses textos estão sendo escritos no blog azul, e ao mesmo tempo em que falo sobre ela, tenho falado também sobre outros literatos da antiguidade, tipo Alceu, Alcmán, Anacreonte, e mesmo ando lendo um pouco sobre a vida de Sócrates, só porque ele gostava da "pequena sereia" da Grécia.
Pequena mesmo- ela era baixinha- segundo dizem.

Por isso, demorarei a voltar a chamar os "ausentes", e mesmo não vou tentarei saber se o sr.Hosaka tem lido minhas réplicas para ele.

Mas,vou insistir nos meus textos da série Clowesia.

Oxalá,ele goste de algum,ou algum deles o incomode bastante, e lhe faça reagir.
Então,nesse ponto,eu vou perguntar a ele se ele já pode me desculpar pelo ano passado.

Isso aí.

-ah, o tema sobre os literatos da Grécia clássica, está fascinante, e por isso, ainda estou envolvida nesse tema na série Encrenca.
Fazia tempo que eu não era tão feliz, escrevendo.

2 comentários:

  1. Boa Noite, Srta Nihil,

    Peço desculpas por não ler todos os seus textos, e também peço desculpa por não comentar os textos que são endereçadas diretamente a mim na forma de apologia do catolicismo. É que já são 23:46 hs, e preciso acordar cedo amanhã.

    Um forte abraço, Frank.

    ResponderExcluir
  2. Sr.Hosaka, ao menos para o sr.,por essa semana,tentarei não escrever mais no blog, então,terá "todo o tempo" para ler meus textos de ontem.

    É que ontem, eu quis fazer alguma "pressão",mas isso é só circunstancial.

    Seu irmão é o Vinícius?
    Ele foi que foi assaltado?
    Já reagi duas vezes a assaltos. Da primeira vez, de surpresa, recuperei o objeto roubado.
    Da segunda vez, pedi ao ladrão para não levar meus documentos,mas esse ladrão devia estar chapado demais,não me ouviu.

    Fala prá ele tomar cuidado,pois os malvados não andam tendo mais dó de ninguém.

    Um bom dia ao sr.

    ResponderExcluir