Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A um personagem, por mala nihil

Oi, Adilson, tudo bem?

Achei melhor abrir uma mensagem em destaque para lhe falar, porque é difícil escrever réplicas aqui.
Na verdade, eu deveria escrever esse bilhete no espaço de comentários da última mensagem da Selma.

Eu estou escrevendo "muito" aqui,por esses dias, porque meus temas para agora eram mais "pauta leve" e porque os considerei atraentes.

Repare como essas mensagens já "puxaram" dois ex-gedautas para cá.

Não estou esperando que essa minha "fase" dure muito, ou se ela durar, tentarei espaçar a mesma fase para semana sim,semana não.

°
°

Lembranças à galera dos joões.

Eu gosto de me manifestar bastante entre vcs, quando estou mais "alegre" e disposta mesmo,a quase dizer piadas.
Mas, se eu ainda sumir de novo, não se preocupem, o Contravocê vai ficar aqui.(fiu...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário