Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A Santa Ceia, por um enxerido,- Contravocê,

Nihil, na mia casa,  os casais foram cear no ano novo, e depois aproveitaram o tempo para brigar pru causa de dinheiro,e eles deixaram mia mãe preocupada com os pobremas deles, que eles sempre tem que contar lá em casa.

Mandei todo mundo fazer os brigadeiros,nessa hora.

Um bebum quebrou uma garrafa, o Dorneles (meu cachorro) mordeu o sentador dele- eu falei "bem feito,isso é procê prendê se comportar" e adepoisi ele queria beber mais para comemorar não sei o que.
A Amélia trancou todas as garrafas nessa hora.
Num dianta priguntá prum bêbado pruque ele bebe, ele sempre diz que é prá comemorar.
Comemoram até em velório.

A mia cunhada psicóloga(personagem do melodrama "Os parentes de um amigo", escrito por mim,Nihil, em 2.008)- mandô num ter nada que faiz mal prá saúde na comida, feis os doce com açúcar dietético, serviu refrigerante light- e não deixou eu assar pernil, pois certas carnes fazem mal.
Tivemos aves assadas,os vegetarianos comeram saladas- e ninguém passou mal depois.

Eu viajei, mas tô de vorta agora, e todo mundo vai continuar levando susto,ops,eu que vou continuá me assustando.

2 comentários:

  1. Brother, mas que sustão!

    Por que não me avisou por e-mail,sobre sua volta?
    Mas vc é o homem das surpresas,hem...

    Eu, mesmo sendo budista, acho ético ajudar nos preparativos de certas festas em casa,mesmo que eu saia para outros locais,nessas referidas datas, porque eu penso assim:

    -com ajuda ou sem ajuda, alguns vão entrar em dificuldades para organizar certos eventos, então, acho bom não deixar eles tão sós nessas circunstâncias.

    Ultimamente,ando ficndo em casa nesses dias,pois pouco tenho podido ver meus parentes que moram longe, então as datas cristãs andam pontuando nossos encontros.

    Um abraço a vc,depois nos falaremos mais, brother...

    ResponderExcluir
  2. Existia um carinha aqui que acreditava piamente que o homem tinha ido a Lua em 1969, era um tal de Hosaka. Mas a prova mais clara de que existe vida inteligente em outros planetas, é que ainda não vieram nos visitar.

    ResponderExcluir