Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Para Selma, por mala nihil

Eu vou treplicar algo que vc disse ao sr.Hosaka ontem.(quando vc disse que eu gosto mais do blog do William e do JD)

Tenho estado pouquissimas vezes lá no JD, e eu estou empenhada,por enquanto- enquanto eu me encontrar presente em comunidades virtuais- em escrever ali apenas um Turbilhão por semana. Bem menos do que costumo escrever aqui.
Por lá, se eu ficar por lá- mas dificilmente eu darei preferência àquele site- irei reescrever todos os textos sobre a mente humana, perdidos no gd do Terra.

No blog de tela azul, eu fiquei o dia todo ontem,porque eu estou reescrevendo a tripitaka 71, texto longuíssimo e exaustivo, que no gd do Terra, fez meu nome virar moda para todo mundo.

Até o sr.Brioso, e a Talita, que são cristãos protestantes, leram e opinaram sobre a crônica.

Eu só poderia escrever aquele empenho,num site próprio,ou num como o do William, porque aqui, um texto como aquele, em cinco tomos, e com cada tomo equivalendo a umas cinco páginas, os leitores se assustariam.

É importante que esse nosso local daqui seja mais "pauta leve" para atrair todos os leitores antigos.

°
°

Eu já disse que não devemos nos preocupar com a ausência dos antigos por aqui. Eles estão de férias,janeiro é mês de recesso.

Estou esperando ver os mesmos voltarem, e indico que estarei presente até ver isso acontecer.
Depois, acho que encerrarei minha estada em sites como o nosso,até o fim do ano, pois estou satisfeita com minhas participações.
Duas coisas que me seguraram muito por essas paragens, foi a preocupação em tentar reunir o grupo, para que eu tenha para onde voltar, no ano que vêm- e minha frustração de não ter conseguido concluir o romance Quase um Brâmane.

Esse romance, será reescrito no futuro- e não terei mais um blog para o mesmo.

A nossa turma, em pouco tempo, estará reunida de novo.

Sempre que eu puder, vou chamar por um ou por outro nome antigo de gedauta, aqui em seu blog.

Isso aí.

(ora, até o Contravocê, está de férias, em Pampulha. Por que os outros também não poderiam passear?   (kkkkkkkkkk...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário