Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Materialização de Espíritos

Livros interessantes para quem é Espírita ou antiEspírita:


Nesse livro - O Trabalho dos Mortos - você poderá ver inúmeros casos de materializações, inclusive de Irmã Josefa. Muito interessante também para aquelas pessoas que querem combater o Espiritismo, pois é necessário ler primeiro para depois discutir.



.


(Selma)






5 comentários:

  1. Enquanto isso, em Lisboa...

    Os dois amigos conversam.
    -Menuel, vom dia.
    -Vom dia, Juaquim. Tens bisto o Miguelito?
    -Incuntrei-o ontem. Êl ishtaba mui quensado.
    -Quensado pur quê?
    -Êl foi a uma loja pruvida deshcada rulante e feltou inergia ilétrica quandêl ishtaba vãim no meio da suvida. O cuitado ficou de pé três horas a ishprar a bolta da inergia.
    -Hahahahaha! êl vãim pudia ter ishprado sentado!
    -Hahahahahaha!
    -Hahahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Sr Adilson, o Sr já leu algum livro espírita?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, sr. Hosaka.
    Claro que eu já li livros espíritas, centenas deles, novos e antigos. Tenho alguns de cerca de cem anos de publicados.
    Não sou como o senhor, que não lê mais de dois parágrafos e que acredita no que lhe dizem. Se eu fosse o senhor, procuraria ler a Bíblia para ver se o ensino do Magalh~es está correto e se ela ensina que defuntas nos atendem.
    Eu tenho esse livro que a Selma mencionou. O senhor pode lê-lo na intenet, se quiser, e confirmar se o que eu disse está correto.
    Tiraram as digitais de todos num centro espírita do Pará em 1921, onde apareciam espíritos materializados. As digitais do tal espírito eram as da médium.
    Pode ter certeza, sr. Hosaka, todo fenômeno espírita é fraude, ou não passa de ilusão de doentes mentais, como as aparições da virgem Maria que vocês católicos ingenuamente aceitam.
    E tem mais, sr. Hosaka, a maioria esmagadora dos médiuns se compõe de, além de mistificadores, de V-V-ados, como aquele já falecido que usava peruca.
    Satisfeito, sr. Hosaka? Pena que o senhor não tenha podido me responder quando perguntei como é que o senhor achava que uma defunta podia consertar computador. Será que o padre Magalha responderia, sr. Hosaka?
    A propósito, o Magalha também é V-V-eado? Muitos padres são, não é sr. Hosaka? Alguns são até espíritas na "encolha"...sabia?

    ResponderExcluir
  4. Dra. Selma,
    Já escrevi meus comentários sobre o livro, estou aguardando a sua réplica.
    Depois de ler esse livro, a senhora teve sua crença nos fenômenos mediúnicos fortalecida, ou chegou à conclusão de que esses médiuns de efeitos físicos não passam de enganadores?

    ResponderExcluir
  5. Sentença bíblica que detona o Espiritismo e o catolicismo:

    "Tu és pó, e ao pó tornarás."

    Não existe alma ou espírito, segundo a Bíblia, logo, não existe medunidade, mensagens de mortos nem santos no céu, e muito menos consertando computadores.

    ResponderExcluir