Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Especial para Adilson233

"Na fotografia que reproduzimos e que é cópia fiel do clichê do maestro Bosio, vê-se colado à parede branca e junto à senhora do Sr. Eurípedes, a qual é a médium, uma figura humana, envolvida numa túnica preta, divisando-se-lhe apenas o rosto.
       O fato, que encerra uma prova positiva da comunicação dos habitantes do Além, impressionou profundamente tanto quantos a ele assistiram, os quais não regatearam as suas felicitações ao maestro Bosio, pelo explêndido êxito da sua interessante experiência, que pela primeira vez se realiza em Belém.”




(Do livro "O Trabalho dos Mortos")



(Selma)

4 comentários:

  1. devemos respeitar e estudar na fé raciocinada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o retardado lusitano vai achar essa foto não só interessante, mas verdadeira...
      Quando os ignorantes leem "prova positiva", eles aceitam prontamente. A falta de estudo é que possibilita a esses farsantes montarem essa fraudes porcas. Quem pode ser enganado por uma palhaçada dessas? Um idiota que acredita em tudo que lê, contanto que seja literatura rivailista.
      Esse livro "O trabalho dos Mortos" só perde em asneiras para o "Cartas de Uma Morta".
      Fico sempre com extrema dificuldade para entender como uma pessoa com estudo, como a dra. Selma, ao ler esses livros ainda teima em acreditar em Rivailismo-Peruquismo.
      O V-V-ai-sem-Volta é ignorante de carteirinha, por isso não é de estranhar que ele acredite em tanta bobagem. Esses farsantes nem montar fraudes sabem. Uma figura humana tem na altura sete vezes e meia a medida da cabeça. Eles deviam usar uma foto em tamanho natural para colocar na frente do rosto para dar a proporção correta e fingir que é um espírito materializado. Mas, pensando bem, para enganar imbecis como o lusitano não é necessário muita preparação.

      Excluir
  2. Um certo conhecido nosso ( Hosaka ? ) que acredita que o moleque-saci esteve na Lua com uma perna só, acredita em Papai Noel, em Princesa Branca de Neve, em monstro do Lago Ness e etc, saia de uma compra no Pão de Açucar de Diadema junto com um garotão bad-boy . A mocinha do caixa então perguntou : Estão juntos ? E o nosso conhecido respondeu : Por enquanto é só namoro !! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Um conhecido japonês paulistano de Diadema decidiu homenagear seu filho com nome brasileiro e sai pelas ruas a procura.
    Chegando perto de um rapaz e disse:
    - Tô homenageado meu filho com nome brasileiro por favor da umas dicas aí.
    Então o rapaz sai falando:
    - Sugiro: João, Joaquim, André, Cristiano.
    O japonês tudo empolgado diz:
    - Isso aí, nome bonito né, SUGIRO . Vai se esse mesmo! HEHEHE

    ResponderExcluir