Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dona Rose- mala nihil

Como vão os brothers batistas?

Eu conheci "vocês" por um tempo, lá pelos idos dos anos setenta, época de muita liberdade física, em que eu ia com um grupo a pé de uma cidade para outra, para visitar uma igreja.

Mandei um e-mail para a senhora, quando o gd do terra acabou-  com os novos endereços onde estamos, e ainda - se não me engano- mandei um dos meus textos da série Turbilhão.

Atualmente, nesse blog onde estou escrevendo nesse momento, tem uma meia dúzia de postantes(um pouco mais do que esse número) mas só três costumam postar mensagens em destaque.
O sr.Católico está desejando reaparecer entre nós.
Conto isso,porque sei que vcs tinham uma preferência pela prosa um com o outro, e eu nunca entendi a prosa de vcs.

Os cristãos presentes, (isso para motivar outros a aparecerem) são a própria dra Selma, o sr.Vaivolta, o sr.Hosaka.
Equivalente em crenças religiosas aos protestantes, temos o Poli.
Eu ando me aventurando nesse site a ser "relações públicas".(kkkkkkkkkk...)

Minhas crônicas mais encucadas, tenho escrito no blog do sr.William, mas também aqui algumas delas serão encontradas, especialmente nos títulos "A Santa Ceia", e no engraçado Clowesia 7/Turbilhão 570.

No blog do William, eu reescrevi a tripitaka 71, o que me lembrou o sr.Brioso, que não apareceu nunca mais.
Eu gostava de ler aos textos dele, devido à erudição que esses textos mostravam.

Nesses últimos meses,a vida de todos nós mudou um pouco, - uns melhoraram, outros retrocederam,as coisas nunca ficam paradas, mas o que é importante, é podermos saber uns dos outros.
Nosso contato já era antigo, eu e a sra conversamos umas vezes lá no Uol,  e eu jamais serei lembrada, porque nessa época- minhas dissertações eram diferentes.
Posso dizer que nesses anos, "mudei da água pro vinho" em algumas questões.
Mesmo,consegui ficar mais tolerante,mais compreensiva, e mais esperta.
A sra viu que eu tive uns problemas no gd do Terra, e por causa disso, vc me mandou ligar para vc, mas eu fui contornando, e depois,em seguida, tudo já tinha passado.
Inclusive, eu e o professor Andros, continuamos afins como sempre.

Apareça.
Fale como está, fale da bíblia, segundo a interpretação dos batistas- que segundo eu sei, a estudam como os advogados estão sempre estudando o código civil.

Muita paz para vc e sua familia, nesse ano de 2.011.

ººººººººººººº

Um comentário:

  1. Olá, Hosakinha André ! Ardendo muito esse teu rabicózinho de católicuzudinho ? Faça como o papa: de meia em meia hora leve uma enrabadinha do guarda suiço, o Hans , hehehe.... Auf wierdesehen

    ResponderExcluir