Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Clowesia 4 (para ou sobre o sr... por mala nihil

...Ícone.

°
°
°

Meu convênio é caro,mesmo assim vários consultórios médicos e várias clínicas o descredenciaram.
Estou indo em médicos na região metropolitana de Sampa, porque aqui na cidade, eu só conseguiria marcar consultas com um espaçamento de dois meses entre elas.

Nesse mês(não vou dizer qual dia) irei em Diadema.
E vou aproveitar para depois visitar o templo budista na av Charles de França.(se estiver aberto a visitas, em dias úteis da semana, no horário em que estarei na cidade)
Nunca fui em Diadema, - fui em São Bernardo do Campo, uns vinte anos atrás.

Ficarei satisfeita, pensando em como cada rua estará impregnada pela identidade dos seus habitantes, e no quanto o sr.Hosaka já passou por cada uma das esquinas de lá.
Será como se eu fôsse me impregnar de uma infinitésima parte do pensamento dele.

 O melhor, é que atualmente  não fica tão excessivamente longe de onde eu moro, é só descer no metrô Saúde, e depois pegar um ônibus.

Eu quase fui ao templo budista jodo-shinshu de lá no começo de dezembro, mas como fazia muito tempo que eu não estava mais conseguindo estar presente em cerimônias de um outro templo que eu frequentei em outra cidade(só chegava lá depois do meio dia,para passear no bosque)- e como naquele dia não ia ter cerimônia, acabei decidindo ir mais perto de casa, e mesmo, mudei de budismo- por isso.(estou na escola Shingon, agora- e como tenho pouco a perder nessa parte, vou me adaptando a essa tradição- embora eu já tenha planejado continuar renovando o batismo budista anualmente, no templo da cidade do interior, que eu frequentei)

Mas, ficou  em mim, a curiosidade de conhecer essa igreja de Diadema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário