Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

As lições do GD Religião

Apesar de eu ter escrito poucas mensagens no GD UOL e no GD Terra, a verdade é que eu aprendi muito, lendo as mensagens de lá. Com o professor, eu entrei no mundo do Orkut. Com a Sonia, eu entrei no mundo do twitter. Com a Dith, eu entrei no mundo do Facebook. Hoje, entrei no mundo do bate papo através do celular, com a ajuda do pastor Luiz Alberto, que rendeu o seguinte comentário no fórum do Androidz: GTalk para principiantes.

2 comentários:

  1. Eu não aprecio dona Dith- mas já evitar atritos na realidade virtual.(nos últimos tempos, ela me criticava, eu não respondia nada)
    Oxalá, minha sinceridade não tenha aborrecido o sr.
    Sou fleumática em muitas coisas,mas não posso evitar ser honesta.

    Suponho que ela foi para vc uma amizade que nem o sr.William tem sido há um tempo.(prá eu)
    Uma pena que ela tenha "fugido" dos nossos sites.
    Eu não preciso dela, mas nossos sites sim.

    Qualquer hora ela aparece.(esse é o destino dos vivos, ou seja, aparecer.)

    ResponderExcluir
  2. esqueci uma palavra. "já POSSO evitar atritos na...etc"

    Tchau, sr.Hosaka.(reitero a sugestão para ler as seis Clowesias anteriores, que eu escrevi "para ou sobre" o sr)

    Mesmo sem entender muito, voltei a ler suas mensagens sobre celulares.

    ResponderExcluir