Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ao sr.Historiador, - muito importante, por mala nihil

Boa tarde a vc, se por acaso tem nos acompanhado aqui, no blog de tela azul e no JD.
Sei que vc está no JD, mas ainda não consegui identificar em que personagem o sr.está se manifestando por lá.

O tempo passou rápido, depois do dia dezoito de novembro.
Eu pensei que eu ia ter uma segunda chance com o senhor. Eu me refiro a uma chance de me desculpar pelo  que eu fiz de errado, no começo de 2.010.
Tenho o seu e-mail,mas jamais lhe enviei um - embora eu tenha me empenhado muito em reaproximar  as pessoas, após o fim do gd do Terra. Continuei escrevendo meus textos de costume, e enviando para todos os endereços,menos para o seu.
Eu me achei pouco merecedora do direito de me dirigir à sua pessoa.
Ainda sinto remorso agora, ao lhe falar.

Eu "paguei por tudo", senhor.

Como pode ter visto depois, eu briguei com o sr.Hosaka, e a discussão com ele não sei nem daonde surgiu, pois antes ele havia escrito uma mensagem caçoando de mim, para a qual jamais liguei. Que nunca me ofendeu, e que eu queria para poder guardar de lembrança.
Foi difícil ficar no Terra, dricada com um postante, que- o sr.não sabe- na verdade era e continua sendo o meu preferido. Vc pensou que era o professor Andros(...)...
Nem quero pensar nas armações que arrumei.
Sempre fui sincera sobre meu jeito de ser, nunca fui outra pessoa que não eu mesma esse tempo todo,mas usei um ou outro artificio para "ocultar" minhas reais preferências. Apesar de que meu apreço pelo professor Andros foi inteiramente sincero.

Eu quero que o sr.me desculpe por tudo.

Quando,em março, eu disse que só voltaria a falar com o sr.meses depois- eu disse isso porque precisava de um tempo para me acalmar. E não queria continuar a drica com um contato compatível como você.
AFinal, somos bem compatíveis.
Eu poderia mesmo, se quisesse - fingir que eu era você, e vice-versa.

Mas, eu vi,nesses meses, que a errada era eu. Eu  não só me acalmei,mas vi que eu estive errada naquela situação.
Que você teve toda razão em ficar com raiva de mim ao ponto de começar a me criticar(e sua crítica foi horrivel,na época- mas se eu tivesse esperado uns dias para entender sua reação, eu teria lembrado do motivo para a mesma)

Vc (querida...) vc se enfureceu contra eu, por causa de uma conversa minha com o professor Andros.
Eu falei com ele de uma outra pessoa com quem supostamente ele simpatizou, e que não era a Dith.
Que mixórdia, sr.Historiador, não vou trazer isso à baila de novo, é fofoca demais pro meu gosto, o importante foi eu ter conseguido traçar uma relação entre uma coisa e outra.

Eu jamais deixei de gostar de você, e estarei sempre agradecida pela generosidade e pela compreensão que teve em relação a mim, não só nesse evento,mas nesses anos todos.(você sabem Muitíssimo sobre o que estou falando).
Para mim, você é um verdadeiro santo.

Fique tranquilo, eu nunca fui desonesta em meus pensamentos em relação ao professor.

E hoje em dia, estou mais no controle da minha saúde física e mental, e bem mais calma,infinitamente mais "organizad" do que estive há um ano atrás.

Eu mudei da "água pro vinho".
´
Oportunamente, escreverei para o seu e-mail.

Por favor, pode vir para cá, apesar da minha presença, não vai haver nenhum problema.
Estou com meus "dias contados" aqui, esse blog vai precisar de um outro postante que possa escrever muito.

°
°
°

Fiquei sabendo que vc sumiu lá do Terra,por motivos familiares.

O professor nos disse um dos motivos, mas espero que tudo o  mais já esteja bem melhor.
Ótimo ano, com toda a saúde possível para você , e para todo mundo.
Um abraço.

(por favor, escreva aqui por esses dias ao menos uma vez, e isso eu vou ver como prova de que fui perdoada)

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Nenhum comentário:

Postar um comentário