Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

tripitaka- 129- por mala nihil

Tripitaka foi meu titulo para temas religiosos no antigo gd.
Isso porque as pitakas eram cestos em que eram guardados os antigos escritos budistas, registrados em folhas de palmeiras.
Um cesto, continha os sermões para os postulantes,outro, continha regras da vida monástica,e outro ainda, falava de aspectos esotéricos do budismo.

Uma boa tarde.
Leiam -mesmo que for só em parte, o endereço abaixo, que é um que eu não consegui linkar outro dia.
Agora terá destaque.

Ainda não posso falar muito nesse tipo de budismo,- só estou começando a ir aos eventos agora(fui "batizada no Terra Pura), e por isso, acho mais fácil postar um endereço.
Que também será por mim relido.

Que seja de utilidade aos demais- a todos, um bom final de dia, até amanhã.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Shingon/

2 comentários:

  1. Olá, Srta Nihil,

    Como é que você consegue publicar a sua mensagem no blog da Sonia e eu não?

    fhosaka@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, sr.Hosaka.

    Não estive na internet ontem à noite, por isso, demorei para responder.
    Acontece que em cada vez que queremos publicar uma postagem, em destaque,temos que nos logar de novo.
    Acho que é justamente isso o que o sr.não andou fazendo.
    Também cometi esse engano, no início.

    Depois de vermos a mensagem publicada, sempre é bom clicarmos em "sair",ou o blog começa a se multiplicar na tela.

    Oxalá, eu veja uma crônica do sr.hoje.

    Até mais.

    ResponderExcluir