Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sônia: a Srta Nihil precisa de sua ajuda

O design que você escolheu "Simples" não permite à Srta Nihil anexar imagens. O design que permite fazer isso é do modelo "Espetacular Ltda" - o problema é que o fundo da tela ficará escuro e frio, como aconteceu com o meu blog. Certamente que isso pode assustar várias pessoas, que esperam do assunto religião mais luz e menos sombras. Como isso é uma decisão difícil, passo para você o problema.

Para os demais que lêem a minha mensagem e querem destacar o link com a cor azul, sugiro utilizar o editor HTML, usando os tags da seguinte forma: {font color=blue}Meu Link{/font}, mas ao invés de usar colchetes {}, use os sinais de menor maior <>.

Meu Link

Frank K Hosaka.

2 comentários:

  1. Oi Hosaka!
    Tem como anexar imagens sim... Eu mesma já coloquei algumas...

    ResponderExcluir
  2. Olá dona Maletona Nihil, leia : O programador Rowan Laurence, de 32 anos, não esperava causar tanto alvoroço quando publicou uma foto na rede Instagram, muito menos que ela ajudasse a resolver um caso de polícia.Laurence estranhou um homem que caminhava na rua do distrito de Bethnal Green, na parte leste de Londres, carregando um grande crucifixo de madeira nas costas e registrou o fato inusitado.

    "Jesus vive", ele escreveu junto à imagem, que poderia facilmente passar despercebida em meio às milhões de fotografias publicadas diariamente nas redes sociais.

    Duas horas depois, a paróquia da igreja de St. Mathew, no mesmo distrito, estava em polvorosa. O crucifixo de seu altar havia desaparecido.

    O artefato havia sido instalado depois que a igreja do século 18 foi bombardeada em 1940, durante a Segunda Guerra Mundial. Não havia vestígios de que outros itens tivessem sido levados.

    Pedido de ajudaO reverendo Kevin Scully decidiu pedir ajuda por e-mail aos membros da paróquia em busca de pistas do furto. Logo, um blogueiro enviou para ele o link da foto do ladrão no Instagram.

    "É o nosso crucifixo", falou Scully ao ver a imagem. "Trata-se de um objeto bem particular. Fiquei impressionado e aflito ao mesmo tempo."

    Scully levou uma cópia da foto à delegacia mais próxima, mas não houve tempo hábil para prender o suspeito.

    A essa altura, a foto já havia sido republicada centenas de milhares de vezes no Twitter, junto com um pedido de ajuda para encontrar o ladrão, e foi vista por muitas pessoas, entre elas o próprio autor do furto.

    Na manhã seguinte ao roubo, um táxi parou em frente à igreja. De dentro, saiu um homem carregando um grande embrulho. Era o homem da foto viral do Twitter.

    "Ele chorava, dizia várias vezes estar arrependido, pedia desculpas e afirmava que entenderia se nós chamássemos a polícia", contou Scully.

    "Ele disse que estava sentado na igreja há algum tempo, sentindo muita raiva, e que, por impulso, a tirou da parede, esperando que alguém interviesse, mas ninguém fez isso."

    ResponderExcluir