Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Peço desculpas, Sonia,

Eu andei, andei e andei, mas não consegui encontrar o panetone do tamanho que você merece. Eu queria homenageá-la com um baita panetão tanto pelo Natal que vem chegando bem como pela data de hoje, mas o máximo que eu encontrei foi o de 1 kg, pequeno, inócuo e sem expressão. Mais uma vez, eu lhe decepcionei, e vou deixá-la com mais uma promessa, coisa típica de todo católico: no próximo ano, prometo trazer o panetone do tamanho que vai lhe deixar espantada e até de boca aberta. Por enquanto, deixo o meu tradicional abraço com a velha desculpa de sempre por não ter tornado esse seu aniversário tão feliz quanto você merece. Um forte abraço,

Frank K Hosaka - fhosaka@uol.com.br - (11)8199-7091 Diadema-SP

Um comentário:

  1. Oi Frank!
    Fico imensamente feliz por vc ter se lembrado...
    Um grande e afetuoso abraço!

    ResponderExcluir