Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Para Selma, para sr.Hosaka,ou para quem entender disso

Há pouco, fiz uma réplica ao Adilson,que foi a sétima para o texto "clássicos,por Contravocê".
Depois, escrevi um longo texto, que foi o resumo do meu conto "Quase um Brâmane".
O blog não o publicou, porque segundo o aviso, tinha mais de 4.096 caracteres.
Reduzi o texto numas mil palavras, não adiantou.

Antes, eu tinha me logado para escrever esse texto,mas depois eu me desloguei,porque notei que umas vezes, quando me logo, e vou escrever na seção comentários, o teclado não digita imediatamente o que estou escrevendo, o que me deixa sem controle sobre o texto.

Mas, eu queria saber o que queria dizer o aviso em vermelho "seu html foi recusado porque tem mais de 4.096 caracteres" se eu espinafrei o texto que escrevi. Isso se refere à minha mensagem,ou ao limite de comentários para um texto?

Foi uma pena, pois perdi o texto, que tinha ficado bom.

Mais tarde,ou amanhã, farei nova tentativa de escrevê-lo, e de enviá-lo.

Não tenham pressa em responder minha dúvida, -

2 comentários:

  1. por mala nihil, ou como eu fiquei brava agora- por Angulimala mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Nihil, o texto estava grande demais para comentário. Terá que colocar na mensagem principal. Acontece comigo também, do teclado não digitar imediatamente o que escrevo. Tente escrever no Word e depois passar para o Blog.

    A mensagem se refere ao limite de palavras para os textos de comentários.

    ResponderExcluir