Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

para o professor Andros, vulgo do...

...professor Milton, ou para o Teacher, vulgo de ambos os nomes.

Você deve estar esperando ser chamado "pessoalmente" para  o meio de nós.(se bem que somos só três ainda, aqui e no outro blog)

Farei o que vc quer, então.
Eu já te enviei alguns textos - depois publicados aqui e no Filosofia Matemática. Foram Turbilhões, carpideiras, e a nova seção Fragmentos.

Essa será minha última estada em destaque aqui e no outro blog, nesses dias. Voltarei só sábado agora, e para ficar pouco tempo.

Andei falando bem(kkkk...) de vc no outro arquivo, só conferir, ou me pedir para te contar onde estão essas  mensagens.

Eu tenho saudade de vc, e continuo "te preferindo".
Vc pensa que "já fez o que precisava", tolinho?

Fico sentindo falta da sua lógica conformada,concreta e impecável.
Do seu quixotismo.
Da sua braveza.
"Ah, sua Mala, vc tem que crescer  e "pensar sozinha" ...não pode depender a vida toda.."- vc vai dizer.
Mas, por via das dúvidas, eu chamo vc.
Afinal, não éramos só nós que precisávamos do grupo,mas vc também.

Venha "para casa", se mostre de algum jeito,nem que for só uma vez ao dia.

Um bom fim de semana, tudo de bom a vc e à sua família, que estejam com saúde.(sei que dificilmente vamos rever EKR, bem como ao srCatólico e ao Ct, mas dê um abraço neles)

Aos leitores desse blog, repito o aviso.

Estarei aqui em destaque só no sábado.

Amanhã, talvez não vou aparecer.(nem aqui,nem no outro)

Bom final de semana a todos.

2 comentários:

  1. Mas sr.Teacher, como eu fui esquecer de dizer que essa que vos falou sou eu, a srta NIhil, praticante do budismo.

    Leia minhas msgs ao menos aqui, e saberá das minhas aventuras.

    Tchau.

    ResponderExcluir
  2. L'amour, toujours l'amour!

    Bonne chance à vous...

    ResponderExcluir