Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nunca te vi, sempre te amei

A Nihil está muito feliz porque encontrou o Ateu. Legal isso. Amor é amor.
O Andros é um sujeito muito inteligente e culto. Escrevia muita abobrinha no GD Terra, mas vez ou outra escrevia textos maravilhosos, sem contar os trechos de poesias de Ferreira Goulart.

Asituação me faz lembrar dois filmes. O primeiro  não foi rodado no tempo do Msn e e-mails.
O segundo já mostra uma paixão virtual.
Mas paixão é paixão... Seja como for.


Um filme maravilhoso:
"Nunca te vi, sempre te amei"
http://www.adorocinema.com/filmes/nunca-te-vi-sempre-te-amei/

e  "Mensagem para você"
http://www.adorocinema.com/filmes/mensagem-para-voce/

Legal era o provedor AOL. Quando vc entrava na internet (era a discada e fazia aquele barulho característico), uma voz feminina dizia: "Tem mensagem pra você!" Mas faliu...
(Selma)

3 comentários:

  1. Olá, Selma.

    Ah, hoje eu fiquei satisfeita, no contato com o Teacher, mas vou voltando para a real.
    Acho que minha presença por lá poderá inibi-lo, por isso, tentarei ficar na maior parte do tempo em nossos blogs.
    E tipo, uma vez por semana, darei uma passada por lá, para ver o que ele anda fazendo.

    Às vezes, fico estressada por ele ter esquecido de nós, se bem que ele disse que tem saudades da gente,e até perguntou pelo Hosaka.
    Mas, ele teve suas razões, suponho,para ignorar nossos e-mails pessoais para ele.
    Deve ter vergonha de escrever do tanto que escreve(ele se expressa bastante) nos blogs pessoais alheios, e não quer ter o blog próprio, pois se sente melhor, quando amparado por um grupo.
    Sou meio assim também, e por isso, estou adiando a criação do meu arquivo.

    Idem não vou escrever meus textões lá no JD, e caso eu mudar de idéia sobre isso, só vou mandar um por dia- ou eu seria excluída em três tempos, já que sou dez vezes mais prolifica em minha comunicação do que ele, que já é bem comunicativo,por natureza.

    Ele já sabe onde estamos.
    Talvez o silêncio do mesmo por lá hoje, foi porque ele veio nos ler, e deve estar fazendo isso até agora, se é que ele desconhecia mesmo onde estávamos.(tenho minhas dúvidas)

    Acho melhor continuar fortalecendo os que precisam,pois o JD não precisa de mim, e o Teacher, se ainda sente nossa falta, daqui a pouco não vai sentir mais,pois tem outros amigos.
    Especialmente, deverei continuar escrevendo no blog do nosso brother William.

    Mais acima, vou escrever uma carpideira a respeito.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nihil!
    Eu fui até o local do UOL que vc colocou no link e li o que vc postou para o professor. Mas vc postou o link do blog do William... O blog do William é bem mais sério que esse aqui. Talvez o professor não tenha gostado... Mande um link desse nosso blog, talbez ele se sinta mais à vontade.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Selma, eu postei também o link desse blog, em outra mensagem para ele.
    É que fiz uma confusão, e por causa disso- acabei escrevendo duas mensagens, para corrigir o link do blog do William, então na segunda acabei esquecendo de linkar esse blog daqui.

    Eu espero que ele leia as duas mensagens, e anote o que estiver certo em cada uma.

    Vou escrever outra mensagem com esses dois endereços para ele, de novo,mas acho melhor esperar uns dias.
    (ou vão pensar que estou chamando ele de bobo)

    Isso aí.

    ResponderExcluir