Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Natureza Viva, explicação,

Gosto de exposições botânicas, e gosto de botânica.
Costumo enviar esses visuais, porque acho melhor do que enviar imagens de santos sentados em elevações, meditando.
A santidade, a budeidade e o "repente" que leva aos instantes iluminados, está no apreço aos seres vivos.

Todavia, meu tema atual está sendo "rosas" também porque estou querendo fisgar para cá dois gedautas que gostam dessas flores.
O Teacher e o sr.Hosaka.
Quero que o primeiro lembre da música "Abismo de Rosas".
Quero que o segundo se sinta "em casa" em seus sonhos com uma princesa.

Se eles começarem a escrever aqui,  bons eventos ocorrerão.
Eu vou ficar feliz com a volta do Teacher.
Ambos, que gostam um pouco de brigar um com o outro, irão manter boas prosas no blog.
Todo mundo vai ficar feliz.

Até o momento, oxalá minhas rosas estejam colorindo a vida dos que por aqui se aventuram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário