Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

carpideira - 262, por mala nihil

Preciso fazer esse comentário, para atribuir valores.

Tenho acompanhado todas as postagens da Selma, e gostei muito da história de Abelardo e Heloísa, que eu já conhecia como ópera.
Alguns textos dela e de outros que leio- não consigo responder, por não ter idéias para réplicas, mas eu os tenho sempre lido e apreciado.
São crônicas de "primeira linha" sempre.
Outro dia, alguém escreveu uma coisa tão engraçada, e eu postei uma risada para ele, mas acabei não conseguindo publicar a postagem.
Fiquei desapontada e perdi a inspiração para tentar de novo.
Mas fica aqui o recado de que gds religiosos são religião, cultura, e às vezes, são diversão também.

A todos, até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário