Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

carpideira - 261

Sabem quem me escreveu,por esses dias- por e-mail?

Meu amigo Contravocê.(hohó!) 
Ele já havia participado um pouco do outro blog, mas depois ele disse que o e-mail dele tinha uns dez mil spams que ele precisava limpar, entre esses spams- um monte de rezas mandadas por jornaizinhos das paróquias católicas de todo o Brasil, e mesmo alguns centros esotéricos, dedicados ao sincretismo, mandavam patuás virtuais para ele. Ele, louquinho, precisou benzer o pc, para evitar vírus.
Aliás, nunca soube que "benzedura" podia funcionar como antiviral de pcs, pensei que isso era bom para evitar quebrantos...(lá no interior, havia muito dessa prática)

Ele disse que daqui um tempo vai participar daqui,mas que preferírá usasr seus sentimentos religiosos para postar arte antiga, atualmente.
Mandou um abraço a todos ,e a todos, idem uma "alumiação da santinha",diz que se chateou com o fim do gd, que pareceu a ele o fim do mundo, mas que agora "tá mais conformado" e que vai se reunir a nós.

(hahahahahahahahahaha...)

A todos, até alguma hora possível,boas conversas religiosas, (vejam, estou preparando o "espírito dos leitores" para minhas futuras postagens artísticas, através do "joão"Contravocê, e essas postagens irão respeitar nosso tema principal, que é a inspiração religiosa)

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Nenhum comentário:

Postar um comentário