Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

carpideira - 259, por mala nihil

Boa noite a vcs.

Sumi hoje, para ler as mensagens do Teacher,no JD.

Não vou virar freguesa, não daria certo- eu seria excluída,porque meus textos são prolíficos. E eu tiraria a paz do professor.
Uma ou duas vezes por semana, estarei lá como leitora, não só dele,mas de outros redatores.
Tem gente muito esclarecida, e tem outros que dão medo.
O professor tem que tomar cuidado, e isso eu direi a ele depois.(oxalá ele leia essa msg)

Ele está bem ao modo dele, e se enganou quem falou que ele é "fraco em filosofia". É que no Terra, ele se ocupava tanto em tentar manter o site aberto, arrumando briguinhas a toda hora- que não lhe sobrava ânimo mais para escrever textos importantes- a não ser quando ele se "vestia de" Ex-Uoll.

Vcs tem que ver como estão os textos dele ali.
Eu aprendi sobre "estruturas da mente e da linguagem" hoje.
Ele republicou a poesia sobre o vendedor de doces que caça uma baleia.
Eu tenho essa poesia dele numa agenda.

Nem ele,nem o JD precisam de mim.
Eu disse a ele se desculpar com o sr.Historiador por mim,por uma confusão no inicio desse ano.
É que desconfio que o sr.Historiador é parente dele.

Gosto muito do Teacher, de uma forma que não consigo entender,mas por enquanto,prefiro ficar do lado dos amigos que "ficaram perto" quando o gd acabou. Se não fôsse por vcs, Selma e William,eu estaria sozinha de verdade, escrevendo para o vento, em algum blog pessoal que eu não teria para quem divulgar. Ou eu divulgaria para contatos dos gds do meu e-mail pessoal.
É com vocês que tenho vivido uma experiência marcante de solidariedade mútua.

O professor já fez a parte dele,fazendo impossíveis pelo gd do terra(vai saber o que ele fez a mais...) e nos infundindo bom senso, com as opiniões dele, e com sua ponderação exemplar.

Minha maior realidade agora, contudo, pertence a vcs,meus grandes contatos.

Do futuro eu não sei.(pode ser que ainda o bicho de ir para lá para ficar perto desse ícone ainda vai me morder mais do que agora)
Mas pretendo resistir.

Isso aí, fim de papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário