Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

carpideira- 257, por mala nihil

Boa tarde a vcs.

Por que esse título para assuntos pessoais, é carpideira?
Essa é uma curiosa profissão cujo "funcionário" tem que ir chorar no velório dos outros.
Hoje em dia, é uma área muito especializada.(hahaha...)

Comecei a usar esse nome para a minha série de conversas pessoais,meses atrás, quando eu me encontrava numa "choradeira pública" devido a motivos esquecíveis.
Os primeiros artigos da série, foram, de fato, bem chateados.
Depois essas prosas acabaram ficando bem humoradas.

No extinto gd, eu pulei a carpideira 233 de propósito,pois eu pretendia(pretendo)escrever na mesma o conto "a festa dos joões"- uma reunião imaginária entre todos os niques extensivos desse mesmo gd.

Pode ser que eu ainda o escreva nesse site, quando houverem ao menos,uns dez postantes escrevendo- toda semana.

Se isso não ocorrer, vou começar um blog pessoal, para registrar meus contos-

Um comentário:

  1. Que pena que vc pulou o número 233!
    Está aí um exemplo de que não devemos ficar adiando as coisas da vida...

    Aliás, falando em 233 eu mandei um e-mail para ele, falando desse blog e ele nem se deu ao luxo de responder. Com certeza não gostou.

    ResponderExcluir