Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

carpideira- 252

Eu gostaria de ver nesse blog(e no outro também) a cena sempre vista no ex-gd do Terra:

-o professor postando dez msgs seguidas contra o crime, e caçoando da gente.
-o sr.HOsaka publicando suas postagens sobre tecnologia, e aos domingos, escrevendo crônicas sentimentais, falando na "Princesa".
-o sr.Ésio publicando links e mais lins sobre o espiritismo, e sendo contestado pelo dr.Luiz e por seu joão bobo "Dr.Philosophus".
-o Adilson criticando as religiões.
-o sr.Vaivolta aborrecendo o Adilson.
-o sr.Brioso, o sr.Descobridor e mais um outro, com o seu anticatolicismo.(me perdoem os católicos,mas é que eles conseguiam ser engraçados nisso)
Inclusive o sr.Brioso é um homem culto- foi professor de francês, e desperdiçava seus conhecimentos naquela prosa...tádo dele...
-a Talita(dona Rose) bancando a xerife do gd.(idem era para se ver)
-o Denytus dizendo coisas incompreensíveis, e às vezes, postando umas letras interessantes de ráp.
-o sr.Comunista falando sobre economia, e sendo contestado pela "joana boba" Gwen.(que pode ter sido manietada pelo sr.Historiador,se não me engano)
-a dona Andras (esposa do professor Andros) interpretanto o sr.Católico, o católico mais caricato que eu já vi.(eu me comprometo a não relacioná-lo mais à dona Andras, se ele começar a escrever aqui)
-o sr.Historiador aborrecendo todas as religiões e panfletando sobre jogos de loteria.
-a dra Selma, com sua presença espírita elegante(que na verdade, continua nesse blog, que é dela)
-o sr.William "procurando encrenca" ao contestar todo mundo, o qual, "perto do fim" eu vi que se identifica com o filósofo pop Niet.(talvez, Niet seja a "encadernação" passada do meu vizinho de gd, e agora, vizinho de blog...kkkkk...)
-eu, srta Nihil, com meus turbilhões, carpideiras,etc, sem nunca ter a certeza de ser lida, dizendo ao Teacher "que saudadona de vc" depois de apenas "uma hora" de separação. E sendo contestada pelo ótimo sr.William.
-o Contravocê aparecendo e desaparecendo,sempre assustado, rezando prá sua santinha Nossa Senhora Aparecida, e me deixadno idem assustada.(kkkkkkk...)
-o sr.Linga aparecendo vez por outra, especialmente se era para caçoar da dona Marcela(que em minha opinião, mantinha o nique "sr.Ésio".)
-o sr.Funny Boy, e seu jeito de maçom.
-o Ctátil,com sua prosa hermética.
-o sr.Black Feather, que achava que eu não sabia que ele tinha sido o Orozimbo do Uol.

Engraçada essa parte.
NO Uol, o sr.Orozimbo postava só uma frase por dia.
NO gd do Terra,mais desembaraçado, ele passou a escrever mais, e seus alvos de críticas, eram sempre o professor e eu.
Mesmo assim -e mesmo em textos longos, eu reconheci logo o senhor que no Uol escrevia só uma frase por dia, e ele parece não ter gostado muito disso.(hohó!)

Eu ainda queria ver:

-o Poli dizendo suas graças, ou interpretando o Free Lance(quando ele queria, ele escrevia muito bem)
-o professor Andros implicando com o sr.Católico.
-o sr.William brigando com o joão Leandro.(kkk...)
-eu conversando com o Contravocê-e mandando ele se acalmar.
-a prosa da dra Selma com o Adilson.
-a Dith "dando em cima" do Teacher(nas raras vezes em que aparecia) o Teacher aborrecendo ela, eu com ciúmes- e o sr.Linga aparecendo no final de umas horas,para dizer para ela ir para o MSN.(o sr.Linga é o sr.Marciano Alado)

Ah, que saudadona...(h h h h hó!)

Nunca ficou claro para mim se sr.Hosaka e dona Marcela tinham ou não uma vinculação.
Ela é mãe, irmã,cunhada, esposa dele?
Será que ela é a "Princesa"?
De vez em quando,o dr.Comé aparecia.(ele se recuperou de um sério problema de saúde, e deixou de ser gedauta. Trata-se de um político aposentado)

Isso aí.

10 comentários:

  1. Em tempo:

    eu, srta Mala Nihil, fui autora do texto que ora replico(não pus meu nome no mesmo)

    Assim como Mala Nihil(eu) era autora dos turbilhões,das tripitakas, das carpideiras, era a gedauta que gostava do professor ateu, e era a senhorita que era(e continua sendo) amigona do apavorado Contravocê(um caipira que veio do mato...)

    As lentes aqui usadas para essa realidade da qual estou atualmente saudosa, foram nihilescas.

    A todos, até semana que vêm.

    ResponderExcluir
  2. Ei... tou aí... vou ficar aguardando pelo desenvolvimento do blog....

    continuo com a moka preparada para dar grandes cacetadas nos anti-Espiritas alienados que por aí proliferam, tal qual o macacão233...

    HEHEHEHE... não faço por menos...

    ResponderExcluir
  3. VV!
    Fico muito feliz em ver você aqui. Tomara que a sua presença seja constante.

    Abs.

    ResponderExcluir
  4. Ói Selma... sempre que tenha disponibilidade farei o possivel por estar presente em defesa da D.Espirita enquanto Doutrina divulgadora do PURO CRISTIANISMO... :)...

    Abraço,
    JMiguel/VV

    ResponderExcluir
  5. Estou revendo os tempos antigos do blog.

    Contarei porque o dr.Comé,uma presença tão intensa e familiar no gd do Uol,não apareceu nunca mais.
    Por muito tempo,acreditei que ele havia retomado sua profissão de advogado,depois de se recuperar de uma doença.
    De fato,cheguei a saber que ele estava em atividade.
    Ele morreu,logo após voltar ao trabalho.
    (tinha setenta e oito anos)
    Em paz,e cercado por parentes,em 2.008.
    Não houve muito alarde sobre o fato.
    Deveria ter havido mais,pois ele foi um dos personagens mais conhecidos da cena urbana,nas últimas décadas,e uma das suas colaborações,foi na evolução do atual estatuto da defesa dos direitos do consumidor.
    O professor Andros,sem saber de nada,chamava todo mundo no gd,de Comé.
    O senhorzinho referido,no bardo(a espera do renascimento em outras terras),talvez nos olhasse curioso,sem nada poder fazer.

    Na verdade,dr.Comé era o vulgo do ex-político Samir Achôa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr.Comé,foi um nique usado por ele,numa fase em que ele,por curiosidade,ingressou nos gds do Uol,e passou a escrever por lá.

      Excluir
  6. Olá dona NihilMaletona, já levaste uma chapiscada na jurubóca ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,sr.Miltóf,tudo bem com o sr.?
      Voltei a essa página para conferir qual era o nome daquele protestante esotérico que postava conosco,no gd do Terra,e que acreditava na existência dos Iluminatti.
      Mas,eu não mencionei esse personagem no texto.
      Depois,irei ver uma agenda antiga minha.

      No mais,aguardem vcs,piadistas do blog,o poema "Entropia".
      Não lembro de haver tentado uma lírica engraçada antes...não,tentei sim.
      Foi quando escrevi alguns versos homenageando os vampiros de Hollywood.
      Deixa ver se eu lembro como foram,

      "_eu queria tanto viver um amor
      de verdade
      saí com alguém assemelhado a um belo ator
      prometeu-me a felicidade

      sob um intenso luar
      apareceu então a realidade
      vc veio me beijar
      eu te vi sob a claridade

      eu chorei,como eu chorei
      o dentista me avisara,vc era um vampiro
      eu chorei,como chorei
      quando a luz apareceu,vc estava intranquilo

      um mais um,dois mais dois,tão lógico assim,
      vc era um hematófago...(kkk...)

      Excluir
    2. Os versos acima foram escritos em 1.986,para um "quase namorado" para quem há pouco tempo atrás,ainda escrevi outros versos baseados num poema da Safo em que uma frase em destaque dela foi,

      "_Pára,se és meu amigo,faz brilhar a alegria que existe em seus olhos".

      Eu os escrevi,no espaço de réplicas de um texto do sr.Hosaka.

      Excluir
  7. Olá dona Nihil , você já levou hoje uma pedalada na bigorrilha ?hehehe

    ResponderExcluir