Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

carpideira- 251

mala nihil

Uai, o design mudou...as coisas mudam tão depressa...(hohó!)

Os leitores talvez se perguntem porque -embora me apresentando como religiosa, decidi postar "natureza" e "arte".
Esse é o meu "jeito", essas são minhas preferências, e além disso, estou considerando os blogs atuais não como um reinício das conversas religiosas,mas como uma sequência de tudo o que já fizemos antes,por alguns anos, em alguns gds.

A natureza e a arte são meios para se chegar à religiosidade, e a obra do católico Cândido Portinari poderia por ex, motivar o ingresso de alguns católicos nesse local atual de conversas- que poderiam discutir sua religião vinculada aos movimentos artísticos,por ex.

De tempos em tempos, eu retomo a prosa religiosa propriamente dita, mas nesse ano de 2.010 exagerei um pouco nisso, então nesse momento, estou "em descanso".

E me vinculei a outro grupo budista,porque não estava mais conseguindo ir no Terra Pura. Questão de tempo e de organização de rotina mesmo.
Entretanto, ainda espero aparecer por lá uma vez a cada três meses, enquanto vou tomar conhecimento de outro tipo de prática mahayana.
Se eu estiver "de acordo" com tudo, irei continuar nesse novo agrupamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário