Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ao professor Andros, caso ele nos veja,

Peço licença aos leitores desse blog, para direcionar um aviso ao professor - que acho que tem nos visto, e que teimosamente tem evitado demonstrar isso.

Não tem  onde eu possa dizer o que vou dizer, e lá no próprio site onde vc está, não acho seguro fazer isso- eu poderia ser excluída- e acho melhor manter minha inscrição , pois por menos que eu queira escrever ali- a quero ter livre trânsito nesse lugar onde vc está.

Fique de olho no Fábio- ele é desequilibrado.

Eu quero seu bem,não quero seu mal.

Talvez ele não seja muito diferente de quem eu fui até uns anos atrás, todavia, entre pessoas estranhas, cautela - e discrição- são de bom tamanho. Oxalá, ele não seja tão sério, quanto me parece.

Até mais.

Uma boa tarde a todos, me desculpem.

3 comentários:

  1. Olá Hosaka ! Ardendo muito esse teu fiofó de católico ? hehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Quem é você que treplicou?

    Está começando a conseguir escrever aqui, Teacher?
    De tarde,estarei no JD.

    ResponderExcluir